1.6K  09/11/2016 13h37

o namorado comentar que as outras mulheres são gostosas em fotos no face,dar o numero do what dele,mas ele se diz pra mim que não gosta de mulher que sou a única que ele gosta.marcar almoço com outras,jantar para beber, posta essas coisas publicamente .eu queria morrer eu amo ele demais

elas perguntam
6 20
eles respondem
anônimo
14/10/2016 18h10
Comentar com os amigos ate vai, mas passar numero? Opa. Marcar almlco? Eh serio isso? Que tipo de relacjonamento eh esse? Larga mao disso e procura alguem que te respeite
14/10/2016 17h03
Então, ele tem que crescer, não se trata do quanto gosta de vc ou o que ele quer dizer, fato é que ele não devia, não tem compreensão do que acontece com vc quando ele diz. E pra ele crescer? Essa resposta é uma pena
14/10/2016 22h37
kkkkkkkkkkkkkkk passar o whats ainda vai, mas... marcar almoço e jantar pra beber? Só amando demais mesmo pra você não se enxergar de forma clara essa situação ridícula
14/10/2016 15h55
Ouça a ração pois enganoso é o coração mais que todas as coisas.
E não se esqueça que a amor e o ódio sempre andam de mãos dadas.
anônimo
14/10/2016 15h59
Normal eu fazia isso pras elas não saberem umas das outras.kkkkk zoeira.
14/10/2016 20h49
Pelo visto as usuárias ficaram revoltadas kkkk mas ta errado mesmo. Normalmente eu não condeno essa atitude mas que tal você devolver na mesma moeda pra ver a reação dele?
elas respondem
anônima
14/10/2016 15h57
Não acho normal e não aceitaria esse tipo de relação.
14/10/2016 16h09
pelo amor de deus, larga dele fazendo o grande favor pra mim.
14/10/2016 16h38
Repreendido esse encosto chamado trouxa montado nas suas costas, viu?!
Não pode gostar dele mais do que de si propria, colega.
14/10/2016 16h03
"eu queria morrer"
Mulher ja ja chego aí pra ter dar uns três tapas na cara.

Vai morrer por causa de macho?
Eu hein...

Ele faz tudo isso...dar o número de tel pra outras e chamar de gostosa na sua frente é normal?
Mukher se isso for normal...isso é falta de respeito...comece a dar seu wthat pra tdo macho q aparecer e veja o q ele acha

Larga esse mane...ele n tem respeito por vc.
E aprenda a se amar antes de amar qualquer bosta.
14/10/2016 20h57
FIA, com tanto homem lindo por aí tu vai ficar sofrendo por esse Zé ruela?
15/10/2016 00h44
Você faria o mesmo se tivesse no lugar dele?
Você acha que esse relacionamento tem futuro?
Você acha que tem respeito por si mesma ao aceitar essa relação?

Moça, se a resposta for Nao para todas, acho que você já sabe o que fazer.
14/10/2016 15h59
Seu namorado eh um safado... vai virar aqueles maridos q trai mais q tudo
14/10/2016 16h44
Larga esse traste, miga. Esse daí já deve ter casado e batizado muito pelas tuas costas.
14/10/2016 21h34
anormal pra caralho
14/10/2016 20h51
Deixa ele ficar com as gostosas e procura um homem de verdade!
14/10/2016 20h44
Ele não se importa com o que você vai sentir e não te respeita, ele age como se não tivesse namorada, ou seja, não está nem aí para você, é o tipo de homem que faz a namorada ou esposa passar vergonha, eu me sentiria diminuída no seu lugar, tipo a trouxa da parada.
anônima
14/10/2016 21h25
É falta de maturidade dele. Vcs precisam bater um papo sério sobre isso. Se ele te ama de verdade, vai mudar pra melhor depois dessa conversa. Quem ama não quer que o outro sofra.
14/10/2016 21h16
O cara não te respeita e você vai na onda dele. Que tipo de amor é esse? Que tipo de relação é essa?
Isso não é amor não, meu bem. Ele faz o que quer com você a hora que quer e você ainda aceita.
Se valoriza, procura um homem de verdade, segue tua vida, caso contrário as chances de você se foder na vida são bem grandes.
Põe na balança, vê se o mais importante é você ou o mais importante é esse babaca que não te ama. Se você escolher ele, só lamento.
14/10/2016 17h53
Isso é mentira né?? Só pode
14/10/2016 17h09
É apenas o que ele pensa. Se ele não te disser, continuará com esse pensamento e não há nada que você possa fazer. Dê um tempo, afaste-se, você supera.
14/10/2016 20h49
Claro que não né!
14/10/2016 18h05
Se namorado meu fala isso leva um socão na cara. Cê não se respeita não? Ta com ele ainda por que?
14/10/2016 21h45
Muito babaca
Termina.
Antes que ele te chifre bastante, e depois você ainda será a errada.
Boa sorte
15/10/2016 00h36
ele é bem safado, isso é falta de respeito
anônima
09/11/2016 13h37
Bom eu acho que você deveria abrir o jogo com ele e mostrar ser uma autoridade em seu relacionamento. Conversar e comentar com você coisas assim ate vai mas agora marcar encontros é falta de respeito com você com seu caráter e postura como mulher. Coloque-se em seu lugar, de o seu próprio valor e se ele não aceitar mudar e amadurecer larga mão, não sofra, não chore ,não lute por alguém que não sabe oque realmente quer com a vida ,ame a si mesma.