Minha ex veio me procurar depois de meses e disse que nunca deixou de mim amar e de certa forma eu tbm. A gnt terminou se gostando ainda. Ela me procurou me março e não estamos juntos pq ela ta namorando. Ela disse que ia terminar mas até hj ainda não terminou, ela diz que o atual dela tá com ansiedade e ela não pode deixar ele assim, a gnt discutiu pq eu falei que estamos a meses nisso e disse que a forma que ela quer resolver isso é incorreta. Ela disse que ficou com raiva de mim e eu disse para ela se morder de raiva, qur eu não ia pedir desculpas por ter posto minha opinião, ela não gostou de desligou. Eu fiz certo?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
31/05/2021 18h05
Sim, se ela gostasse de vc nem começaria namoro com outro. Vá conhecer outras pessoas, ficar nisso com ex é totalmente sem futuro.
anônima
31/05/2021 18h10
Ela não vai terminar
Esquece isso
anônima
31/05/2021 18h05
Obs
anônima
31/05/2021 18h14
Tá só te cozinhando no banho maria, coitado do namorado.
31/05/2021 18h15
O golpe taí, cai quem quer.
anônima
31/05/2021 20h07
Pelas conversas q andam tendo, vc já tira q não vale a pena...
Ela está com outro, com certeza diz q gosta dele, mas continua conversando com o ex (vc), ela fala pra vc q vai terminar, mas não termina, ela fala q é pq ele tem ansiedade, mas se ela realmente tivesse consideração por ele, acha q estaria conversando com vc? Ela está enrolando os dois e se vc voltar provavelmente será corno, pq o q ela faz com esse cara, pode fazer contigo!
eles respondem
31/05/2021 18h09
Essa pergunta deveria ser indicada para uma das piores de 2021, parece que você teve um derrame escrevendo isso.
31/05/2021 18h13
Sim meu amigo, se ela te curtisse mesmo não te enrolaria e teria terminado com o Cara. Ela estava te deixando no famoso "Banho Maria" Se gostasse de vc ela não ficaria na duvida, muito menos demoraria tanto.