Sera que é uma desculpa?
Nao me junguem tenho 15 anos e só queria uma resposta que me realmente ajuda se
Na escola o garoto que gosto vai fazer uma festa d aniversario domingo ai perguntei se eu podia ir(eu e ele somos muitos amigos)ai ele disse:
-É que minha mae disse que nao posso convidar muita gente(ele)
-mais vc tbm nem sabe onde moro
(Ele)
Fiquei tristei !mais eu Sei que ele é sincero

So vai uns 4 da minha sala(os machos rsrs)
Ai ouvi ele fala com um amigo que tbm vai na festa que:
Minha mãe tbm quase nem deixou convidar pra "ele" ir

Acho q verdade?sera?me desculpe! E obg pela atençao(problemas de adolecentes)

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/10/2016 16h11
kkakakakakak
Grandes amigos que não sabem onde o outro mora.

Ah meu. Sexta-feira.
Vou ali procurar qual foi o decreto de hoje.
anônimo
14/10/2016 16h01
Eu sei te entendo, ja possei por coisas semelhantes. Mas creio eu que seja verdade sim. As vezes a mãe dele deixa chamar um amigo outro e so paz um cachorro quente pra eles. Normal fica trnquila.
elas respondem
anônima
14/10/2016 16h02
Seus problemas não são nada perto dos meus hahahahahahaha
Acho que ele foi sincero sim, confia no boy miga !
14/10/2016 16h08
Q lindinha vc...poxa linda, a mãe dele deve ser chata msmo rs

Acredita nele sim ;)