Não exagere, eu tenho meus 28 anos e nunca trai, apesar de já ter sido traído.
Por uma má fase também acabei generalizando e pensando que todas as mulheres não prestam.
anônimo
14/10/2016 16h02
Não generaliza por causa de alguma desilusão amorosa sua! A casos e casos nem todos! E tbm reflete no cara tbm que voce quer pra voce!
anônimo
15/10/2016 01h26
Deixa eu te explicar o que acontece, tenho 19 anos e nao pretendo namorar ainda (tenho meus motivos), mas tbm nao quero sair com qualquer vagabunda que tem por ai, que só quer festa na minha custa, então sempre que chamo garotas pra sair,levo seja em festa, cinema ou boliche sei la. trato elas bem saio umas 3 ou 4 vezes, então explico pra ela que nao quero nada serio no momento, mas elas nao entende que eu so queria tratar elas bem,ao invés de so levar pra festa dps sexo e cai fora, então elas pegam e ficam falando que sou galinha e tals, assim como vc ta falando, mas não as culpo sei que só estão chateadas pq fui o melhor cara que saiu com elas. xD (as vezes acontece de escapar '' Nossa te amo'' mas é tipo questão do momento entende).
anônimo
15/10/2016 00h22
mais também amor hoje em dia surge em questão de minutos . por acaso você sabe oque amar uma pessoa ? não e algo que surge em 1 semana , ou 1 mês leva tempo isso é oque eu acho .
elas respondem
anônima
14/10/2016 18h10
Alguns falam que amam da boca para fora ou têm uma ideia vulgar de amor.
15/10/2016 10h20
Pior do que eles falarem é vc acreditar (é triste mas é assim que funciona).
15/10/2016 10h55
Pelo fato de só dizer, se te amasse teria respeito
14/10/2016 20h41
Besta é quem acredita