Eu sei que todo mundo precisa trabalhar pra se sustentar e se manter útil,mais tem cada emprego que agente consegue ou aceita pela necessidade e por não conseguir outra coisa,me contem como e seu emprego?quanto tempo vc ja aguenta ele?quais humilhações ja passou?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
31/05/2021 19h51
O meu é ruim
anônimo
31/05/2021 19h57
Não
anônimo
31/05/2021 19h47
Sim estou em um o emprego é bom mas a remuneração é péssima, meu ultimato é 12 meses, se não tiver melhoras já vou correr atrás de outro