se soubessem tudo sobre vc uma namorada sua ,soubesse tudo que vc fez ,aprontou na internet ,vcs acham que abalaria ela mudaria com vc ,o jeito de te ver ?? aconteceu comigo fiz muitas coisas,enviava nudes pra muitos ,dançava por dinheiro por dolares na web cam,tudo cada minimo pecado que fiz ou pensei em fazer foi revelado ,uns eu mesmo contei,outros foram descoberto porque eu deixei rastros na net. tenso heim gente ,porem pra mim não é problema porque todo mundo erra ,errar é humano permanecer no erro é burrice

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/10/2016 16h59
Vai sempre pagar no singular, e também vem uma espécie de orgulho na superação
anônimo
14/10/2016 16h39
Por mim.. não teria nenhum problema. Se fiz algo confirmaria e pronto. Fiz tá feito. Não tem como voltar atrás.
Bom que a pessoa conhece meu lado mais sujo também, não só o bozinho que apresento diariamente.
elas respondem
14/10/2016 16h25
Tenso mesmo. É como você disse, todos temos tetos de vidro, todos nós erramos, o importante é aprender e melhorar
anônima
17/10/2016 01h37
Eu estaria fodida, rs