Como eu ia tinha dito aqui vou me mudar de estado e morar com minha namorada, a gente acabou adiando pro fim do ano mas mesmo assim vai acontecer, mas mesmo assim decidi contar o mais rápido possível mas não sei ainda como, a reação do meu pai e minha madrasta não deve ser boa e acho que não vão me apoiar.

OBS : Somos de maior, ela tem emprego e lá vou ter também, me sinto muito mal em casa, muitas vezes me sinto até um peso, é briga todo dia que eles estão em casa, não aguento mais, tirando claro que quero muito morar com ela, acho que tenho motivos suficientes pra querer isso e ter razão

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
31/05/2021 20h40
Vcs são de maior, conta já perto de ir embora pra evitar brigas.
31/05/2021 20h46
Fala normalmente, filhos não são pra ser criados pra viverem o resto da vida com os pais. Um dia eles passaram por esse processo de sair de casa também.
Trace vc mesmo o seu caminho, a vida é sua.
anônima
31/05/2021 20h41
Obs
anônima
31/05/2021 20h47
A decisão é sua e não dos seus pais.
Quer um conselho? chegue neles, se desembucha logo e vá viver a tua vida homem.
31/05/2021 20h52
contando ué, quer que eu te passe o roteiro??
eles respondem
31/05/2021 20h54
Complicado, não sei dar conselhos
31/05/2021 20h56
Não conte, simplesmente fuja e corte contato com eles.