O que acham? Aqui mesmo já vi homens falarem disso.

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
31/05/2021 20h56
Eu so vejo aquele RafaelVitctor forçando todas as barras possíveis para acreditar q mulher gosta mais de mulher q de homem.
31/05/2021 20h57
Porque ficam roçando nas amigas.
anônimo
31/05/2021 21h06
Na verdade são lésbicas, mas ficam com homens pra tentar pegarem a grana deles
31/05/2021 20h57
As veis, tem moça que gosta de pegar outras moças
anônimo
31/05/2021 21h02
Eu não acredito em tudo que dizem.
anônimo
31/05/2021 21h06
Mulher é total flex
31/05/2021 21h51
acredito que o prazer da mulher é interno e elas pensam mais na pessoa para sentir prazer. já o homem sente prazer mais no visual da pessoa, seja essa pessoa homem ou mulher.
gays sentem atracao por homens musculosos
heteros pelos peitoes e bundoes
não é regra, mas essas aparencias e padroes sao muito excitantes aos homens
para as mulheres é um pouco mais complexo, e basta que uma figura masculina (nao necessariamente homem) apareça para que ela se sinta atraída. por isso não se vê duas mulheres femininas namorando. geralmente uma é mais masculina que a outra
31/05/2021 23h38
Porque são, simples assim, rs.

Nem todas também, só a maioria.
anônimo
31/05/2021 23h20
Tem um estudo:
https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2015/11/05/estudo-diz-que-nao-ha-mulher-hetero-e-bi-ou-homossexual.amp.htm

Alem do mais hoje em dia o número de mulheres BI e hetero deve estar quase igual
anônimo
31/05/2021 21h23
Tem quem acredite, mas acredito que muitos dizem pra incitar o ódio de mulheres parar com mulheres.
elas respondem
31/05/2021 21h11
Pq mulheres tendem a mais afetuosa, daí associação esse comportamento a orientação sexual.
O mesmo acontece com o sexo oposto.
anônima
31/05/2021 21h43
A opinião do rafael777 não conta, e alguns só dizem isso de tanto ver pornô lésbico no xvid3os, e querem que toda mulher goste de fazer isso pra agradar eles.
anônima
31/05/2021 20h58
Porque as pessoas só sabem rotular e generalizar as outras. Assim como dizem que todo homem não presta (oq é vdd) kk
31/05/2021 20h53
editado
01/06/2021 00h36
Durante a gestação, o bebê recebe várias substâncias, incluindo hormônios feminino e masculino, que podem atuar em áreas diferentes na formação do cérebro, que explica a variedade de sexualidades. No caso do bissexual ele recebeu uma boa quantidade dos dois hormônios na área de escolha de atração sexual, seguindo esse estudo poderiamos dizer que todos tem um percentual de bissexualidade, o quanto estamos inclinados pra cada lado.
Acho que oq difere entre mulheres e homens é sua criação, tem uma imposição forte sobre não agir como "viado", é mais desconcertante pra um cara dar um abraço carinhoso ou um beijo na bochecha de um amigo querido.
Essas demonstrações de afeto e intimidade geralmente não são reprimidas pela sociedade quando se trata de duas amigas, o que torna mais aberto/fácil para mulher exprorar o outro lado de sua sexualidade.
anônima
31/05/2021 23h39
Só os mongolao deste site
31/05/2021 23h27
Pq somos propícias a beijar outra mulher mais que um homem hetero beijar um outro homem. N ligamos muito
anônima
31/05/2021 21h43
Q? Kkkkk
anônima
31/05/2021 21h43
Mas q bosta de pensamento hein? Mesma coisa diZer que todo homem é bi
zzzzz