Barraco político, nada de novo
31/05/2021 21h18
Só falou verdades. Vai chamar do que? Príncipe das Arábias? Me poupe.
31/05/2021 23h30
Acho que ele tá certo
31/05/2021 21h26
Ok. Vamos fingir que ele salvou vidas decretando uma lockdown eterna
anônima
31/05/2021 21h19
Isso é velho, eu acho que Doria é um Cadaver politico, embora Bolsonaro não se reeleja, quanto a Genocida, isso é ideia fraca de gente bitolada.
eles respondem
31/05/2021 21h29
O João Dória está certo!
Quem diria, que um dia, um cidadão de bem, da tradicional família comunista bolivariana iria falar isso?
Mas falei.
E no final do evento, o Calça Apertada ainda deu uma lição de moral na Escrota.
31/05/2021 21h17
Fora a disputa pela atenção política, o bozo é um inapto e genocida com certeza, basta saber se foi proposital ou se ele é inapto mesmo.
anônimo
31/05/2021 21h21
Ele está certo, contra fatos não há argumentos.
31/05/2021 23h40
Considero ele mais um incompetente e burro do que genocida, eu acho que nem para isso ele serve.

Vale lembrar que o Brasil não está nem entre os 10 que mais morreram de COVID a cada 100mil hab.

É claro que também não significa que esse número foi por causa do Bolsonaro, e sim o esforço de vários governadores em propor medidas de isolamento e tal.

João Dória é outro escroto que fica fazendo populismo barato, desce o imposto em leite para subir em remédio, esse cara sim é mal intencionado, porque burro ele não é.
31/05/2021 23h48
Doria e um demagogo filho da puta. Mas sinceramente, Bolsonaro ja se enquadra como genocida sim.
O tanto de amigos e colegas que pegaram ou tiveram alguem que morreu por conta do Covid, pro presidente vir e tirar sarro de gente com falta de ar, alem de tentar barrar as vacinas pra obter vantagem politica...

31/05/2021 21h21
Desde que ele se lembre que São Paulo concentra a maior parte das contaminações e mortes por peste chinesa do Brasil (números relativos e absolutos) e que ninguém o impediu de negociar em avulso com a Sinovac quando ninguém ainda tinha vacinas prontas, além de ter o aval do STF para destruir a economia do estado com seus planos coloridos mirabolantes de cárcere domiciliar forçado da população...
31/05/2021 23h29
Dória é um palhaço
anônimo
31/05/2021 21h21
Eu não entendi, todos que morreram foi o presidente que matou?
Só tem ele nessa porra?
anônimo
01/06/2021 01h27
Eu acho que esse ano o Corinthians não chega nem no g10
31/05/2021 23h44
Por que não existe uma categoria no Oscar chamada teatro das tesouras?