Pois é, nunca pensei que chegaria nesse patamar, até pq essa é a primeira vez que me apaixono mesmo e ela já sabe disso. Ela me disse que não sente o mesmo, porém eu continuo gostando dela.
Eu sei, eu sou muito burro. Pela primeira vez que gosto de alguém e da nisso.
Ela gosta de outro e sempre que penso nela e esse outro rapaz eu sinto uma dor muito grande. Odeio estar nesse tipo de situação, ter esse sentimento.
Pior que eu tenho ansiedade e já estou com um pouco de depressão.

eles perguntam
15 14
elas respondem
31/05/2021 21h31
Pois então, nem sempre o sentimento é recíproco. Pelo menos ela foi sincera contigo e não te iludiu. Mas você vai superar isso, pode ter certeza.

Agora, mais que nunca, você precisa se distrair e focar em outras coisas. Quanto mais você ocupar a mente, mais fácil será para esquecer, ou pelo menos diminuir o sofrimento.
anônima
31/05/2021 21h31
Bom, a vida é assim. Tem que se acostumar que nem tudo será do seu jeito. Não se pode forçar ninguém a gostar de vc, tem que ter maturidade pra lidar com as rejeições da vida.
anônima
31/05/2021 21h32
Bem vindo ao mundo real
anônima
31/05/2021 22h00
Eu quase beirei a ter depressão por causa de um cara, mas eu conclui que não era justo, na vdd eu sofri por ego, nem saudades do cara eu sentia. Você está vivenciando algo novo, pois nunca gostou de alguém de vdd e é dificil lidar com sentimentos novos, quem já está calejado com a situação lida de maneira mais racional. Faça coisas novas, descubra novos hobbies, veja filmes/séries. A vida é muito curta pra ficarmos sofrendo por algo sem retorno que esperamos, você vai conseguir, decepções fazem da vida, você encontrará o seu jeito de superar.
31/05/2021 23h25
Espero que passe. É complicado msm mas uma HR vc esquece ela
anônima
31/05/2021 23h21
Bola pra frente é o jeito
31/05/2021 21h58
Acontece, amor não correspondido é uma droga mesmo, já passei por isso e tô vivona aqui, uma hora vc supera.
anônima
31/05/2021 21h40
Supera, a vida é assim mesmo.
anônima
31/05/2021 21h31
Faz parte, a vida é assim mesmo.
Um dia aparece alguém goste de vc tbm. Não é o fim do mundo, mtas pessoas virão.
anônima
31/05/2021 21h33
Por que as pessoas sempre acabam querendo quem não quer elas? Eu hein.

Todo dia isso aqui, aliás eu aposto que se ela tivesse caidinha por ti tu nem daria bola pra ela.
01/06/2021 00h47
Faz parte da vida. Ela não vai ser a única que vc vai se apaixonar.
anônima
01/06/2021 00h57
Bem vindo a vida
01/06/2021 01h11
Procure conhecer outras pq essa já tem alguém e assim nem vale investir.
anônima
01/06/2021 00h51
Coisas da vida... infelizmente. Parte pra outra e s dê oportunidade de ser feliz.
anônima
01/06/2021 21h40
Corta contato com ela
eles respondem
anônimo
31/05/2021 21h30
meu caro você não é único, todo ser humano do planeta já teve uma paixão não correspondida.
Infelizmente não há oque fazer, bola pra frente. Quando tu se apaixonar por outra pessoa nem vai lembrar dela mais...
anônimo
31/05/2021 21h51
ah cara vc é novato ainda. Se tem uma coisa que a mulher é boa, essa coisa é quebrar o coração do homem. Eu já fui tão rejeitado nessa vida que já até me acostumei. Hj em dia encaro de boa o despreso feminino e abraço a oportunidade recíproca quando acontece.
31/05/2021 23h19
Já passei por isso amigo e e uma dor horrível ,fiquei praticamente um ano para esquece ela, e até hoje eu lembro dela e sinto um sentímento pela a primeira garota que me apaixonei o nome dela e Evelyn nunca pensei que ia me apaixonar ,e ela me dereteu me fez chorar de amor fiquei sensível num jeito que nunca me vi antes via ela todos os dias na escola na sala ela falou só quero ser seu amigo Matheus eu fiquei quieto e só queria sumir mesmo assim lutei para conquistar ela por um ano tentava conversar não me dava por derrotado ,queria ela para mim fiz de tudo por aquela menina eu movia céus e terra por ela, até brigue uma vez com um menino na sala que implicava com ela eu tava apertado o pescoço dele eu não o soltava só soltei ele Quando ela me pediu e e falou comigo e mi acalmei, amo ela até hoje mais não Quanto já amei mais ainda a amo foi um desabafo desculpa amigo .
31/05/2021 21h39
estamos no mesmo barco jovem,normal
01/06/2021 21h43
Acontece irmão, escute essa música vai melhorar a soltar tudo para fora, a próxima será melhor.
31/05/2021 23h27
Mano, maior dica que te dou: se afaste por um momento.
Voce confessou seus sentimentos pra ela? Ela disse que nao sente o mesmo? Okay
Se voce ficar em cima, cagou-se tudo. Tanto sua moral, quando alguma chance futura.
Se afaste, esfria a cabeca, eu sei que quando gosta e foda. Mas da espaco pra ela.

Se ela vier atras, e sentir sua falta. Otimo.
Senao, voce ja vai estar se acostumando e vai estar mais forte pra lidar com a rejeicao. So nao crie expectativas, que aconteca o que tiver que acontecer.
anônimo
01/06/2021 21h47
Meu irmão, não te assusta, isso já aconteceu com todo mundo pelo menos uma vez na vida. Segue teu rumo que isso vai passar, pode ter certeza, tu vai encontrar outras pessoas e poder ter um sentimento recíproco. Só o que tu não pode fazer é se deixar levar pela tristeza e deixar de fazer algo. O tempo passa e não espera por ninguém...
anônimo
31/05/2021 21h38
Acontece nas melhores famílias
anônimo
31/05/2021 21h29
Força aí irmão,
Tem uma pessoa para você amar agora é você mesmo!
anônimo
31/05/2021 23h23
Desiste dela
31/05/2021 23h25
pois é mano, quem nunca ?
a vida é assim mesmo
31/05/2021 21h35
Não vá cair em depressão por causa de mulher, cara, deixe disso!
Tem milhões de outras por aí bem melhores que ela. Aproveite a vida, jovem!
Nenhum time de futebol é invencível. Todos já perderam alguma partida. Com a gente, é assim também. Um dia se perde, outro se ganha.
anônimo
31/05/2021 21h46
Lamento.
01/06/2021 21h49
Isso e normal na vida!
Parte pra outra amigo