uma amiga minha disse pra mim que amanha é o aniversario do pai dela, eu pensei em ser gentil e mandar ela dizer pro pai dela que eu mandei parabens pra ele, mas a questão é que eu nao conheço o pai dela kkkk então nao sei se mando isso ou nao.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
31/05/2021 22h04
+15 pontos
anônima
31/05/2021 22h05
Deseja uai, nada demais.
anônima
31/05/2021 22h08
Alguém já chegou para vc e falou: "Fulano que vc nem conhece te desejou feliz aniversário!!" ?? Acho que a resposta é não, né. Sem necessidade isso, no máximo só diga a ela mesmo, que provavelmente não vai dizer ao pai pq não tem necessidade nenhuma.