Gente uma cara falou pra ela que eu gostava dela que eu era apaixonado por ela na minha frente, aí eu falou monte de besteira pra ela mais tudo era vdd só que eu não queria que ele falasse mais o desgraçado falou! Aí ela saiu, mais voltava e ficava rindo da minha atitude olhava pra mim e ficava rindo! Acho que inveis de ela sair logo fora ela ia e voltava pra perto de mim o que vcs acham??????

eles perguntam
4 0
elas respondem
31/05/2021 22h17
Entendi pouco, não posso opinar.
anônima
31/05/2021 22h17
Ela deve ter gostado. Pq vc não assumiu que gostava mesmo, pra quê criar essa treta toda?
01/06/2021 01h17
Ela ficou com vergonha entao saiu e voltou rindo. Ela n se sentiu tão desconfortável, pois voltou para o seu lado. Pode ser que ela goste de vc, mas tem uma coisa na natureza da mulher que faz ela querer manter a conquista, ou mesmo testar os sentimentos, pode ser o caso também.
Meu palpite é que vc tem chance, mas n é uma jogada certa.
01/06/2021 01h20
Ela já sabe
Então relaxe apenas e espere
Se ela quiser ela vAi mostrar e ter aproximação
Senão vida que segue