de vida por estar doente ? eu vi os papeis sobre a doença ele tem realmente uma doença no coração não quero especificar a doença ,mas será que por ele saber que pode durar pouco ele quer sair com todas ?? correção pouco tempo de vida

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
14/10/2016 17h54
Não sei.
Tem gente que tem pouco tempo de vida e quer ficar só com uma pessoa.
Acho que vai depender muito do que ele dá valor na vida, do passado dele e das decepções amorosas que ele passou (se passou).