Tenho 23 anos e estou me relacionando com uma mulher de 34 anos, já estamos juntos a 3 meses e até hoje ela não deixa eu ir na casa dela pq ela disse que mora com os pais e que eles não iria aceitar, eu fico meio que com o pé atrás com ela, pois tem muita coisa que ela não me conta, será que ela tem marido? As vezes ela dormi 2 dias aqui em casa e depois fica quase duas semanas sem vim aqui.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
31/05/2021 22h21
Como vamos saber? Pode ser que sim...
31/05/2021 22h23
Normal não ta sendo, mas saber o que se passa, só perguntando a ela mesmo. Olho no olho!
anônima
31/05/2021 22h28
Ela sabe mexer no celular dela direito? Se não souber baixa um app rastreador, aí você descobre o endereço dela e bate palma fingindo ser testemunho de Jeová num horário em que ela não está em casa.
anônima
31/05/2021 22h29
Se vc q conhece ela n sabe, imagine eu kkkk Investigue e descubra uai kk
31/05/2021 23h41
Deve ser casada kkkk óbvio que ela tá mentindo ai
eles respondem
31/05/2021 22h25
Ela esconde o marido dela e os 3 filhos q ela tem Kkkkkk
anônimo
31/05/2021 22h22
você é idiota por acaso?? tu quer arrumar um bebezão de 34 anos que mora com os pais pra cuidar ?? vai procurar uma mulher que estude ou trabalhe isso aí é encosto, vai ser um fardo na sua vida mesma coisa que arrumar uma filha.
Isso tudo imaginando que ela não seja casada...
31/05/2021 23h39
Claro que esconde