Conheci ele recentemente em um chat. Moramos muito longe um do outro e mesmo assim ele demonstra ter interesse em mim. Eu não entendo isso pq ele poderia ter qualquer garota em um piscar de olhos. Eu acho que tem algo de errado ai. Oq leva um homem a querer tanto um relacionamento online?

Ele é jovem(27), tem o próprio escritório de advocacia, é inteligente, culto, solteiro, lindo de mais, tanto de rosto quanto de corpo, parece ser romântico(disso ainda n tenho certeza) e é bem divertido!

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
03/10/2014 20h49
ele é brocha, ou tem alguma doença veneria possivelmente hahhaha... ou ele pode ser tipo eu, q além de ser trouxa d mulher, acredita que tem alguma boa por ai q está longe dele ahahha
03/10/2014 20h56
"Ele é jovem(27), tem o próprio escritório de advocacia, é inteligente, culto, solteiro, lindo de mais, tanto de rosto quanto de corpo, parece ser romântico(disso ainda n tenho certeza) e é bem divertido!"

Esse que ele descreveu não existe e tá te enganando, vlw, flw!
03/10/2014 20h59
Ele deve ter algum tipo de dificuldade em se expressar pessoalmente. Não sei. Aí pra ele manter algo virtual fica mais fácil e seguro pra ele.
07/10/2014 16h21
"Ele é jovem(27), tem o próprio escritório de advocacia, é inteligente, culto, solteiro, lindo de mais, tanto de rosto quanto de corpo, parece ser romântico(disso ainda n tenho certeza) e é bem divertido!"

Esse que ele descreveu não existe e tá te enganando, vlw, flw! ²

Mas olha, talvez o cara goste de tu mesmo... Mas tome cuidado pela internet qualquer um pode parecer perfeito, ele pode falar as coisas só pra te agradar... Conheço muito cara que diz tudo que as mulheres querem ouvir pela internet só pra elas se mostrarem na webcam.

Não tire conclusões precipitadas, mas fique esperta com ele, veja se ele sempre tenta te agradar em tudo ou parecer correto em tudo.
anônimo
08/10/2014 15h11
Quem te garante que ele não demonstra interesse por outras? rs
elas respondem
03/10/2014 21h20
Não se iluda, talvez ele só esteja passando seu tempo com você, até conhecer alguém. Talvez ter você sempre disponível, saber que mexe com seus sentimentos, faz manter seu ego elevado.
anônima
03/10/2014 20h58
eu posso dizer que brocha ele não é!
Vamos pessoal! apontem possíveis defeitos! assim poderei estudar a personalidade dele de uma melhor forma, mais direcionada. Não acredito que seja romantismo! até é possível, mas não quero acreditar nisso e depois descobrir que estava errada.
anônima
08/10/2014 14h29
acho q só ele pode, se quiser, esclarecer isso.
Cuidado, pq quem tem boca e rede social, fala oq quer.
08/10/2014 14h57
@anonima falou tudo .
08/10/2014 15h47
Concordo com o @Jones.