Namoro há dois meses, não faço a linha ciumenta e nem proibo meu namorado de fazer nada. E ele é a mesma coisa comigo, somos bem tranquilos. Mas hoje ele saiu com uns amigos e a minha ansiedade atacou... Sei lá, não tô me sentindo legal e bateu um medo dele aprontar, fazer algo errado. O círculo de amigos dele é de gente bem de boa, mas tô me sentindo insegura. Sei lá, não tô legal... O que fazer?
É meu primeiro namoro. Ele está me mandando mensagens, mostrou onde ele tá, me ligou logo antes de sair...

elas perguntam
6 2
eles respondem
31/05/2021 23h11
Não tem motivos pra se sentir assim. O cara ligou , falou onde está, mostrou...não tem pq ficar criando neuras. Mais confiança estrelinha.
anônimo
01/06/2021 00h11
Relaxa, quando eu e meus amigos saímos, nós só pegamos uma mina mesma noite. Nada que ultrapasse os limites.
anônimo
31/05/2021 23h14
Contrata um segurança. Resolvido.
anônimo
31/05/2021 23h14
Vai dormir
31/05/2021 23h07
Termina, maluca.
elas respondem
31/05/2021 23h08
Confie
N adianta vc se torturar
Se ele for errar ele vai e nada vai impedir... Então n se atormente atoa
anônima
01/06/2021 00h14
Quem quer trair, trai até em casa, se ele te passa confiança não tem porque surtar, saia com suas amigas de vez em qd tb ou arrume algo pra fazer em casa mesmo!