Olhe o meu: Um garoto estava com seborreia grave, o cabelo dele estava até caindo. Ele ia ao médico várias vezes, mas nunca descobriram o motivo. Aí, a cabeça dele começou a sangrar muito depois de uns dias. Os pais dele levaram ele ao médico e descobriram que tinha um parasita dentro do crânio dele botando ovo (não sei como descobriram isso). Ele foi internado e morreu no mesmo dia horas depois.

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
31/05/2021 23h18
Vi um na tv: a guria foi pro motel, o cara disse q ela era virgem. No meio do ato ela começou a sangrar demais, ele pediu socorro e ela faleceu pela hemorragia.
Ainda não sabem se ele fez algo com ela ou não.
anônima
31/05/2021 23h29
Me interessei pelo assunto, vou obs
31/05/2021 23h15
N sei. Mas na época da escola no ensino médio eu sempre via um menino no caminho e pela escola. Ele parecia uma boa pessoa. No segundo ano ele teve apêndicite e morreu. Eu fui após a aula na casa onde tava tendo o funeral dele e ver ele no caixão me deixou um pouco traumatizada... Muito novo
24/08/2021 16h48
Credo

Pra mim o assasinato da Liana!
anônima
01/06/2021 00h16
Uma mulher q mora aqui perto caiu da escada de casa com a bebê, a bebê morreu na hora e ng mais vê essa mulher, acredito q tenha ficado depressiva, ela provavelmente se sente culpada.
anônima
01/06/2021 00h09
A morte que estou planejando pra mim mesmo
24/08/2021 16h56
Não sei se já comentaram sobre esse caso , mas um homem ficou preso dentro de um forno industrial e morreu assado lá dentro
eles respondem
anônimo
31/05/2021 23h32
Esse caso me lembrou de um vídeo q vi sobre o risco de comer carne de porco, de uns bichos q podem entrar na sua cabeça e botar ovos...
01/06/2021 00h04
Estava eu na frente da loja da minha mãe tomando uma agua de côco quando vejo uma senhora caindo da guia e parando debaixo do onibus com a cabeça na roda. A unica coisa que pude escutar foi um barulho que me assombra até hoje e eu vomitando muito, muito mesmo, simplesmente não existia mais a cabeça da senhora. Minha mãe chorou durante dias depois desse dia, tomou até remédios. Toda vez que lembro dessa Historia tenho vontade de vomitar, como agora
01/06/2021 00h15
Morte de covid
anônimo
31/05/2021 23h58
Um cara que foi desmembrado por um cartel. Ele vivo os caras cortaram seus membros, vi o vídeo e nunca mais esqueci. Ele ficou cotoco no chão, muito pesado.
anônimo
01/06/2021 00h07
Meu tio se envolveu numa briga de bar, tomou um socão no nariz e já caiu desmaiado no chão. Até aí tudo bem, o problema é que ninguém o socorreu e ele acabou se afogando no próprio sangue que jorrava do nariz quebrado.
anônimo
01/06/2021 00h23
Esse eu vi na internet: o corpo de uma mulher idosa pegou fogo sozinho sem ter nada que cause incêndio por perto. Essa condição rara se chama Combustão Humana Espontânea.
31/05/2021 23h16
O Madara teve seu coração arrancado.
anônimo
31/05/2021 23h27
Uma vez eu vi um cara morrer de morte morrida, foi horrivel.
anônimo
24/08/2021 16h49
Um irmão do meu avô, que morava numa fazenda, já era velhinho e tinha alzheimer, um dia ele saiu para procurar a mãe dele que morreu 40 anos atrás e se afogou :(
24/08/2021 16h52
Parece mentira, mas o vizinho do meu prédio se suicidou enforcado. Eu fui o primeiro a ver o corpo. Isso me me deixou bem mal.
anônimo
24/08/2021 16h53
Krl, foi um video de grupo no whatsapp que recebi da minha cidade, o cara foi preso por bandidos, tortiraram e picotaram o cara inteiro vivo com uma serra eletrica, tenho 2 mortrs tragicas tbm na familia, 1 tio morreu afogado eo outro por suicidio
24/08/2021 17h06
Tem vários. Teve um que o cara foi cozinhado vivo em um forno, outro cara caiu dentro do moedor de carne e por aí vai