Se ela é louca e ele não quer mais ter contato com ela, então pq ele ainda a segue ?
Acho que o mais lógico seria deixar de seguir ne

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
31/05/2021 23h39
Muie...

Isso é coisa de mulher, de ego... Pro homem a é só mais uma ali e mais nada, mesmo sendo loca
31/05/2021 23h43
Pra não deixar as coisas com mais ar de treta ainda !!
31/05/2021 23h43
Olha, a minha pelo menos tinha uns problemas. Tentei ajudar ela mas nao sei se as cagadas que ela fez foi pela ''loucura'' da emocao, ou mau caratismo.
Tem gente que age muito por impulso. Acredito que vem disso. Mas muito homem tambem da dessas.
E tem aqueles perversos que querem sair por cima.
elas respondem
anônima
31/05/2021 23h41
Pq eles são os lírios do campo injustiçados.
Desconfiem de quem só fala mal da ex, desconfiem.
31/05/2021 23h38
Pra você achar q ele é o certo
Sendo que ele deve ser escroto
anônima
31/05/2021 23h38
Sla