Estou aqui a trabalho, devo ficar uns meses por aqui, não sei nem andar nessa cidade gigante, preciso de divas, conselhos, onde posso ir para me divertir, dar um passeio???

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/09/2021 19h16
Va a balada selva na av augusta, e na 1007.
E nos museus.
anônima
07/09/2021 19h18
Pinacoteca/parque Ibiraquera/arena Corinthians/ Brás/ avenida paulista/ estação da luz/ museu da língua portuguesa/ praça do parque Ipiranga
eles respondem
01/06/2021 00h34
MASP (Museu de Artes), Ibirapuera (Parque), museu do Catavento, visitar o Bairro da liberdade, Comer em um dos restaurantes de lá que ficam numa vista incrivel, Parque ecologico, Aquario, Sesc, O maior shopping da America Latina que é o Aricanduva e muito mais. Zoologico também
anônimo
01/06/2021 00h33
Quem é essa na sua foto? tá namorando Marlão?
01/06/2021 08h43
Vai na CRACOLÂNDIA, realize o meu sonho por mim.