entao, sou anti social, nao gosto de casa dos outros, nao dirijo tbm, estou só e a pé.
fazem uns 18a que não faço nada, pois alem de nao ter dinheiro, tenho um adolescente rebelde. meu único Filho, ele tao malcriado, que ninguém quer saber dele. veio a pandemia, e estou em convívio forçado com ele, ja brigamos muito, pois ele se nega a fazer qualquer coisa, incluindo estudar, perdeu o ano que passou e vai perder esse ano.
fez 18a dia 10.05, e agora eu posso sair no mundo e deixar ele se virar, quem sabe sozinho arrume um trabalho pois ele nao faz nenhum movimento para isso, pedi para tirar carteira de moto trabalhar com ifood, ele esta enrolando a duas a 20 dias??
Queria ideias de para onde poderia ir passar um ou dois meses sozinha com um cachorro de porte pequeno.
preciso urgente descansar a cabeça longe dele

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/06/2021 01h00
O filho só se espelhou na mãe
01/06/2021 02h42
vai pro inerior
elas respondem
01/06/2021 02h41
Sou antisocial tbm