Prazer para o homem é fácil conseguir, se ele gosta de você vai fazer o possível para te deixar bem, só fica difícil saber como fazer, apenas comprar coisas não é o suficiente.
anônimo
01/06/2021 01h21
Prefiro satisfazer
anônimo
01/06/2021 01h34
Eu não sou egoísta! Se eu estivesse em um relacionamento, eu faria o possível para dar prazer à minha parceira, pois afinal, isso é algo que também me causaria prazer, por saber que ela estaria sentindo prazer por minha causa. O que acontece é que, mulheres são muito ingratas, nunca nada está bom. Você pode dar 100% de você, ainda sim, elas irão estar insatisfeitos e irão dizer que é por sua causa. Não tem jeito.
01/06/2021 08h51
Minha meta primeiramente é satisfazer a mulher, e depois me satisfazer.
anônimo
01/06/2021 10h00
Já que as mulheres não conhecem o próprio corpo e não ensina o cara como ela sente prazer, então eu penso no meu próprio prazer
01/06/2021 10h01
Deixa as mulheres dizerem
elas respondem
anônima
01/06/2021 01h00
Maioria é egoísta