Vou tentar resumir o máximo que der...
Eu tenho uma amiga que quero pegar já faz algum tempo, e temos uma relação muito boa, mas não tenho certeza se ela quer algo a mais comigo ou não.

Conversamos quase todos os dias e normalmente conversamos muito sobre o que quer que seja seja no privado ou até em grupos de amigos (quando conversamos no tal grupo damos muita atenção para o que cada um de nós fala e não muita pro que os outros dizem).

Fazemos favores um pro outro e ninguém é gado de ninguém, mas a alguns meses atrás ela me pediu dicas de como chamar a atenção de um feioso lá, que não deu certo, e na época eu tava em um relacionamento, então dei umas "dicas" que na real eram erradas mesmo. já tava um pouco interessado nela.

Inclusive tem outro cara que ela tentou ter algum relacionamento mas não funcionou e já teve alguns momentos em que o assunto chegou em algo relacionado a esse cara, já que ele é meu colega de aula, e ela sempre larga que não quer nada com ele e nem gosta dele, as vezes do nada mesmo.

Nossa relação vai bem mas esse fim de semana pedi pra ela me recomendar um filme que gostasse, pra conversar sobre o gosto dela de filmes mesmo, aí ontem ela chegou e me falou que deu muita vontade nela de assistir filme, dei a ideia pra ela de nós assistir mas ela falou que não tem saído de casa e só.

E esse é outro dos problemas, ela quase nunca sai de casa por causa da mãe, e vai esperar a veia se vacinar. Já faz muito tempo que não nos vemos.

E outra coisa é que ultimamente ela tem demorado bem mais pra me responder, chega a passar horas e ficar online, mas não responde minhas mensagens, mas ela volta e meia puxa assunto, aí fica nessa frescura de sim ou não e não rola nada...

Desculpa pelo texto longo, agradeço quem puder me ajudar...

eles perguntam
4 4
elas respondem
01/06/2021 01h24
Se toca ela só vê vc como amigo
E nem vc gosta dela. Só quer comer a garota...
anônima
01/06/2021 01h28
Ela não tá afim de vc, e vc nem gosta dela, parte pra outra.
anônima
01/06/2021 01h26
putz, não dá pra saber se ela quer só por isso, mas tente observar se ela também puxa assunto, se te chama também, não é só você... tente ficar uns dias sem conversar com ela e veja se ela dá falta e tenta te procurar.
e não fique se baseando muito no fato de ela não querer sair de casa, pois as vezes não dá mesmo, ainda mais se ela tem a mãe junto e quer tomar cuidado.
(se perceber que ela não quer mesmo, vá pra outra logo, não fique de bobeira só aguardando, talvez ela só te veja como amigo e ponto).
01/06/2021 01h30
Então, é uma situação complicada. É difícil tentar decifrar pq não tô perto para ver o que de fato aconteceu. Mas vamos lá:
1. Ela já te deu mole algum dia? Se sim, já é um ponto positivo. Se não, isso é um ponto negativo.
2. Se ela nunca deu, talvez por você chamado ela para o filme, ela tenha se sentido um pouco invadida, por não esperar isso de você. Por isso se afastou.
3. Seja sincero com ela, tente se abrir, fala o que sente, se ela retribuir, tenta começar a fazer “planos” do que poderiam fazer depois que ela poderá sair.m, talvez isso ajude vocês a se reaproximarem.
4. Mulheres, na maioria gosta de ser apoiada, não sei se é o caso, mas apoia ela em relação a ficar em casa por causa da mãe dela.
Acho que tudo se resolve com uma boa conversa sincera.
eles respondem
01/06/2021 01h23
Avaliado, nota 7.
anônimo
01/06/2021 01h24
Você ainda tem dúvidas? Eu tenho certeza que ela não tem interesse. Sinto muito, mas ela te enxerga como amigo e isso n vai mudar de um dia para o outro. Foque em outras que é melhor
anônimo
01/06/2021 01h37
Mano, pra mulher do nada vir falar de homem, dizer que não ficaria sem tu ter perguntado e pedir dicas, ela te vê como um amigo, rapaz. Pelo o que descreveu, ela não tá afim de você, porém, não sei da totalidade da situação. Joga um verde, dá um pouco em cima dela para ver se ela vem também
01/06/2021 08h52
Não dá pra dar um veredito.