1.74K  01/06/2021 17h53

Minha namorada me contou um dia , que concordou de fazer um ménage com um cara , e quando eu propus ,ela negou , sendo que ela je fez e gostou ... eu fico com pensamentos negativos de tudo que eu peço ela nega , e com outros ela ja fez ( sexo anal , ménage, fetiches e outros ) fico com o problema na cabeça
E vcs pessoas , ja passaram por isso ?
Mulheres , é normal negar sendo que vc ja fez e gostou ?

eles perguntam
11 11
elas respondem
anônima
01/06/2021 01h31
sim, é super normal e até um ponto positivo! se ela realmente gosta de você, vai ser sincera e não fazer as coisas apenas para agradar. outro ponto: ela pode estar querendo um relacionamento diferente com você, algo mais sério, não algo como os outros que ela já teve.
01/06/2021 14h15
Nunca fiz com ninguém... mas acho que qualquer um pode mudar de ideia e não fazer coisas que já fez no passado.
01/06/2021 01h27
Pq ela fez pra agradar e viu que não vale a pena né.. certa ela pq ela deve gostar de vc e vc nessa
01/06/2021 02h34
Não sei
anônima
01/06/2021 02h37
Por isso muitas ocultam as coisas que fizeram. Quem disse que ela tem que fazer isso contigo? Eu ein.
anônima
01/06/2021 15h54
Sim...
Antes ela tava na curtição agora quer sossegar.
01/06/2021 14h08
Talvez ela te vê como alguém especial para viver um relacionamento diferente, mais sério e mais romântico.
anônima
01/06/2021 01h33
Vai ver que contigo ela sente ciúmes, né.
01/06/2021 13h48
Você deve ser especial para ela, por isso nada de te dividir.
01/06/2021 17h31
Depende, ela gostou mesmo? Confesso pra você que tem homens que você não sente vontade de fazer essas coisas e tem outros que você sente vontade de fazer tudo. Talvez ela não consiga criar na mente que você também é safado e fogoso iguais os outros que ela pegou. Talvez um bloqueio, um medo. Melhor vocês conversarem sobre e esclarecer
anônima
01/06/2021 17h38
ACHO Q TE CONHEÇO, TU EH DO SUL?
eles respondem
anônimo
01/06/2021 08h58
Ao contrário do homem, que gosta da "Santa na rua e puta na cama", mulher faz uma distinção clara e rígida entre o bonzinho e o safado. Ela curte bastante com os safados, faz tudo que tem vontade, mas na hora de estabilizar ela quer um bonzinho. E o bonzinho é um cara pra cuidar dela, não pra fazer safadezas fora do padrão.
anônimo
01/06/2021 14h04
Por isso se for pra me relacionar que seja alguém como eu
anônimo
01/06/2021 08h51
Termina
01/06/2021 13h38
Parece que ela é bastante insegura e até mesmo problemática, saber assumir o que diz e se responsabilizar pelos erros é essencial em uma relação.
01/06/2021 17h05
Que situação embaçada mano, a guria pinta o terror, dá até o buraco da orelha ai começa namorar e não quer liberar nem o cuzinho, passo por algo parecido mas não tão especifico também me sinto num beco sem saída as vezes, mas meu caso não é tão extremo, pelo seu relato ela já fez até suruba com dupla penetração e com você não quer nem liberar o cuzinho, se o relacionamento é recém cai fora antes que envolva mais coisa e acabe se prendendo ai vai ser o otário que assumiu ou se você concorda então escuta aquela musiquinha lá a partir de hoje, tu vai ser minha mulher
Eu vou tirar você do cabaré
A partir de hoje, tu não é mais rapariga
Você vai ser a mulher da minha vida.
anônimo
01/06/2021 16h03
Tá na hora de vc dar umas puladas de cerca
01/06/2021 01h36
Você aceita ela fazer isso com outros caras? Se sim, o problema já começa por aí.
Mas talvez, esteja se referindo à ex namorados e amantes dela, né? Bem, tem algo errado aí!
Se ela fez anal com um ex, por que não com você? Não tem desculpa. Ela está te inferiorizando, te colocando em um nível abaixo e você não deveria aceitar, tá errado!
anônimo
01/06/2021 13h39
Não resta dúvidas, o problema é você!
01/06/2021 17h53
Nesse caso aí o problema você ficar com isso na cabeça.
01/06/2021 15h57
complicado opinar se entender o lado dela, por qual motivo nao quer repetir.
01/06/2021 16h02
Só uma dica, quais são as atitudes dela? Se ela fala uma coisa é faz outra, descarte totalmente oque ela diz.