Hoje no plantão, chegou um rapaz, de 23 anos, que levou uma queda de moto há uns 12 dias, e não procurou o pronto socorro... Gente, a lesão na perna dele estava tão feia, lacerada... Ja apresentava necrose profunda, tive que retirar toda a necrose com o bisturi, fiquei com pena dele, pois ele disse que não foi ao hospital logo em seguida da queda, por medo de como sua mãe reagiria. Torcer para que o ferimento tenha uma boa recuperação pra que ele não perca a perna...
Gente, apesar de tudo, procurem nunca esconder nada, principalmente dos pais de vocês.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
01/06/2021 01h37
Desculpa, mas meio burrice também, né?! Não foi antes mas teve que ir depois, ou seja, deveria ter ido desde o princípio.
ENFIM.
anônima
01/06/2021 01h37
poxa, que triste e bastante falta de pensar nas consequências... espero que ele fique bem
01/06/2021 01h40
Acho q ele mentiu... quem esconde da mãe um troço desse?
01/06/2021 01h43
Nossa
Espero que ele fique bem
01/06/2021 01h57
Eu não posso falar nada disso já aconteceu comigo eu ir pra estudar a noite esse dia eu quis usar sapato com bico fino né eu fui atravessar avenida pra escola e nisso a bicicleta passou por cima do meus dois pés e com isso eu virei o pé na hora quando fui atropelada e ainda eu fiquei na escola a noite toda deu 23:00 da noite eu saí da escola meus dois pés já estava inchada né eu tava nestesiada eu não sentia dor nenhuma né aí minha mãe e meu pai viu que eu demorei pra saí da escola mais mesmo assim eu saí desci escada aí quando eu cheguei no carro do meu pai ele falou vc está bem eu disse que sim tava bem aí eu entrei em casa fui jantar e tirar roupa pra dormir e depois disso no outro dia que eu acordei com a minha mãe me chamando pra eu levantar pra ir pra um local aí ela viu meus pés ela falou oh doida não faz mais isso viu e perigoso demais o que vc fez vamos ver se vc consegue colocar o pé no chão eu não aguentava de tanta dor foi difícil viu esse dia meu irmão teve que me carregar na costa dele eu fiquei com medo de ele não segura mais aí fui pra o hospital né aí fez o raio-x e viu que tava quebrando o pé teve que injecar o pé aí no final o médico mandou enfaixa um pé né aí eu não conseguia Pisa com outro que não tava enfaixado aí tive que ir no hospital e o médico nem fez o exame já viu que tava quebrando falo que eu ia ficar 45 dia sem andar sem nada então nisso eu aprendi que não pode brincar com a saúde
eles respondem
anônimo
01/06/2021 02h52
Dr, já vi um caso parecido. Uma mulher chegou na emergência com o dedo indicador todo estourado, demorou 2 semanas pra ir, acho que perdeu o dedo. A unha virou ao contrário, o dedo estava quebrado, a mão toda torta tbm...
01/06/2021 08h51
Complicado
anônimo
01/06/2021 09h02
Há alguns anos minha afilhada, ainda pequena, quase arrancou o dedo fora mexendo onde não devia e chorou mais de medo da mãe do que de dor. Não queria contar por nada do machucado, tive que atuar como "advogado" pra ela acalmar.
01/06/2021 01h36
Devia ter amputado a perna para ser mais cauteloso de agora em diante.
anônimo
01/06/2021 02h13
É só ele arranca a perna, e colocar uma de pau igual o Roberto Carlos.