Quando eu tinha 12 anos, meu avô faleceu, com 14 anos minha vó foi diagnosticada com Alzheimer. Meu pai é filho único deles e eu sou filha única do meu pai.
Desde então o ajudo em tudo, aos 14 anos virei uma dona de casa, não aproveitando nada da adolescência até hj. Sempre eu pra tudo, e meu pai é um irresponsável que não quer nem a pau arrumar família pra se prender, preferindo ficar na putaria. Ele sempre sai com os amigos, ficando uma semana ou mas fora, e eu nunca podia passar esse msm tempo na casa de parente ou sei lá.
Sempre só olhando para ele, falando que tá cansado, e eu sou de ferro?!
Só que estou cansada de tudo e todos. Em 2019 passei na faculdade, então me mudei para outra cidade, fiquei lá por 6 meses até a pandemia (oq acabou cmg). Confesso que sinto saudade da minha família quando estava longe, porém aqui tmb com tanta obrigação me deixa muito cansada de tudo.

Eu jamais deixaria de o ajudar,porém ele tem condições financeiras, e nunca desenrola um dinheiro pra pagar alguém pra ajudar a cuidar da minha vó. Prefere gastar com amigos, bebida etc. Tô cansada de fazer tudo, não tenho psicológico pra tanto. Sempre me privo de tudo pra ajudar a família (isso inclui todos msm), e ninguém faz o mesmo, e quando faz joga na cara.
Acham que eu deveria conversar sobre com eles? Jogar tudo na cara logo, pq tô a ponto de explodir!

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/06/2021 01h56
sim quando fazia os cuidados paliativos da minha mae ficava a madrugada com ela e de manha ia pro colegio ia com sono mas com o sorriso no rosto, mae e mae,
anônimo
01/06/2021 02h10
Dois tiros no cu e um na cara, resolvido.
01/06/2021 08h48
Praticamente todos os dias.
elas respondem
01/06/2021 02h10
Muitas vezes
O ideal é n ligar e n absorve essas coisas ou oq é dito nas brigas e vc vai viver em paz
Depois que vc aprende isso é melhor
01/06/2021 02h33
Sim e nao