Todo dia, independente do horário sinto cheiro de planta no meu quarto. Não tem nenhuma planta na minha casa. Faz uns três meses que antes de dormir escuto uma voz de homem falando "Acorda Ana, acorda!", acordo e não fico com medo e logo depois durmo novamente. As pessoas da minha família já ouviram passos no meu quarto e pensaram que era eu, sendo que eu não estava em casa. Desculpa a pergunta! Quem puder ajudar ficarei grata!

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
01/06/2021 10h04
É um demônio: provavelmente o Exu da meia noite.
01/06/2021 10h46
Não precisa entender de kardecismo para saber que é um demônio.
01/06/2021 03h09
Sou eu que fico fumando maconha e andando dentro da sua casa.
anônimo
01/06/2021 03h14
Isso é normal, seria estranho alguém falando com você em alemão, é coisa da sua imaginação. O mesmo serve para as pessoas da sua família, eles estão acostumados com sua presença, por isso imaginam você no quarto.
01/06/2021 18h47
Isso eh um demônio.
Audicao de vozes, visão de vultos e etc.
Procure uma igreja evangelica.
anônimo
01/06/2021 03h13
O diabo tá te sacaneando, pode ser tbm bug da Matrix o Arquiteto pode estar querendo entrar em contato com vc (ou será Neo e Morpheu?)
anônimo
01/06/2021 03h39
Seu nome é Ana?
anônimo
01/06/2021 08h11
Kardecista= burro.
anônimo
01/06/2021 09h24
Pode ser um mentor espiritual tentando falar com vc. Ele que costuma deixar cheiro de flores e a chamar pelo seu nome. Se quiser vai em algum centro espírita kardecista para ver o q tá acontecendo.

Mas na minha opinião eu acho q é um mentor
01/06/2021 10h00
Oxi, manda áudio do seu amigo
anônimo
01/06/2021 10h45
krl me caguei aqui!
elas respondem
01/06/2021 03h14
Tá repreendido
01/06/2021 03h46
Ou na sua casa tem um espírito que está preso na casa. Alguém q já viveu aí e morreu.. oi vc tá ouvindo apenas um guia espiritual. Parece mais a primeira situação. Ele fala com vc pq vc é medium e deve ser oq ele quer ter contato
anônima
01/06/2021 03h11
Tem alguém querendo falar com vc.. Um conhecido q já faleceu talvez
anônima
01/06/2021 03h07
Ah pronto! Agora eu tbm vou começar a sentir isso tbm kkkk
anônima
01/06/2021 10h41
isso é demonio
anônima
01/06/2021 09h48
Alguma pessoa ruim morreu nessa casa e fica assombrando você
anônima
01/06/2021 09h33
sou espírita e acredito que seja guia espiritual, pode ficar tranquila, espirito ruim não é, eles não fazem isso
01/06/2021 09h47
Normal não é.
01/06/2021 09h57
também sinto uns perfumes na minha casa, várias coisas estranhas, mas nem ligo não (tento)
anônima
01/06/2021 17h37
Eu não sigo nenhuma doutrina, mas sou espiritualista. Eu acredito que não seja nenhuma entidade negativa que queira te fazer mal, pelo que você relatou.

Na minha opinião:

- pode ser uma entidade que está presa na casa, pode ser que tenha morrido antes de você morar aí. Se for isso, o ideal seria encaminhar esse espírito para a "luz" de outra dimensão, porque após a morte o espírito deve seguir o seu caminho, e não continuar aqui na nossa dimensão;

- pode ser um guia espiritual como os outros mencionaram. Mas pelo que eu sei, guias espirituais não ficam diariamente conosco. Eles possuem outros afazeres com outras pessoas também, eles têm a missão de cuidar e encaminhar outras pessoas aqui no nosso plano, então esse cheiro que você sente e essa coisa que você ouve todas as noites não fazem muito sentido;

- pode ser alguma entidade afetuosa que possui admiração por você, seja nesta vida ou em outra vida. E acabou se aproximando de ti para te guiar. Mas da mesma forma que mencionei no primeiro caso, o ideal é que sigam seu caminho e não fiquem vagando neste plano.

De qualquer forma, ore sempre que sentir esta presença. Ore diretamente para esta entidade, mande luz, peça que os seres de luz encaminhem esse espírito, vibre coisas boas para esta entidade perceber que aqui não é o lugar dela.