Eu tenho colegas no estágio que estão sempre de conversinhas, dando risada (é um ambiente sério mesmo assim eles ficam de risadas), tenho um colega que tá sempre rindo, mesmo de máscara dá pra perceber, fico até em dúvida se ele tá rindo da minha cara. Toda vez que estou num lugar e vejo as pessoas de conversa e risadas entre elas, já acho que estão rindo de mim, sempre fui muito tímida e envergonhada, já acho que as pessoas debocham de mim.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
01/06/2021 07h24
Eu queria saber que graça as pessoas acham no dia a dia, sabe. Do que tanto elas riem? Quando vou ver, é algo tão sem graça pra mim. Será que não tenho o mesmo senso de humor? Tudo parece tão engraçado e divertido pros outros, tá todo mundo rindo, enquanto eu não acho a mínima graça de nada. Me sinto diferente.
01/06/2021 07h38
Não, se enturma TB pra vc rir. Sorrir faz bem pra saúde.
01/06/2021 11h11
A felicidade alheia não me incomoda, isso me anima.
elas respondem
01/06/2021 07h42
moça você é paranoica, procure um médico
anônima
01/06/2021 07h20
Não
anônima
01/06/2021 07h40
Eu fico e como sou estressada fecho a cara e fico com cara de deboche,quando num pergunto se eu tenho cara de palhaça
01/06/2021 07h42
Não me importo. Pare de pensar que estão rindo de vc, e se te irrita, só ignora.
anônima
01/06/2021 11h07
Eu não, estou sempre rindo com alguém tb, deixa de ser chata e para com essa paranoia, em meio a tantos assuntos possíveis, duvido q todas as pessoas q vc encontra na sua vida estejam falando/rindo de vc!
anônima
01/06/2021 11h08
Não.. se tiver rindo de melhor q eu riu junto tbm..