Bolsa de colostomia, é uma bolsa plástica que é colocada acima da cintura do lado esquerdo, para que a pessoa faça suas evacuações dentro desta bolsa sem utilizar mais o ânus.
O meu noivo há um pouco mais de um mês teve que fazer uma cirurgia no colo do intestino para a retirada de tumores, e teve que utilizar a bolsa de colostomia, vai ter que usar ela por mais uns 6 meses até acabar as sessões de quimioterapia e poder fazer a cirurgia de reconstrução do intestino para a retirada da bolsa e poder evacuar normalmente pelo ânus. Ele ficou com a autoestima baixa por causa da bolsa, me falou de não fazermos mais sexo neste período que ele estiver com a bolsa, que ele sentia vergonha e não se sentia bem fazer sexo comigo desta forma. Mas eu incentivei ele a mantermos relações sexuais, ele lava a bolsa antes, toma banho e fica cheirosinho, a bolsa não vaza e nem exala odor, a única coisa que fica toda hora encostando em mim durante as relações sexuais, mas já me acostumei e o sexo com ele continua bom e prazeroso, mesmo tendo que ser feito com cuidado e cautela por causa da cirurgia recente dele. O amo muito e estou dando todo o meu apoio pra ele nesta fase difícil, acompanhando ele nos exames e consultas médicas e o incentivando.
Qual é a sua opinião a respeito? Você também teria relações sexuais com uma pessoa com colostomia ou não?

elas perguntam
12 3
eles respondem
01/06/2021 11h07
Seu noivo é um homem de sorte. Apoio sua atitude, e que tenham muitos orgasmos em conjunto.
01/06/2021 11h10
Você é uma mulher incrível esta de parabéns, seu companheiro é um homem de sorte por ter um apoio dessa magnitude, creio que se eu passe pelo menos minha companheira não seria tão compreensível isso até me deixa triste.
anônimo
01/06/2021 10h11
Se ama mesmo é na saúde e na doença... fazer oque
anônimo
01/06/2021 10h58
Sim se fosse alguém que gostasse!
anônimo
01/06/2021 11h07
Claro, sem problema algum.
01/06/2021 22h19
Você parece ser uma mulher incrível, está certinha, mostrando que é mulher de verdade.

Infelizmente mulheres como você estão ficando raras, em um mundo moderno superficial, muita gente não aceitaria isso, ou ficaria com "nojinho" até voltar ao "normal".

Mas já vi essas bolsas, quando bem feito e limpo, fica imperceptível, muito natural.

Torcendo para seu noivo se recuperar logo ;)
anônimo
01/06/2021 10h59
Sim, Bolsonaro é demais
anônimo
01/06/2021 11h05
Mano eu acho que seria zuado tu chupar a mina e ter um saquinho de merda do lado da sua cara kkkkkkk mas se eu gostasse dela eu teria numa boa
anônimo
01/06/2021 10h10
Michele Bolsonaro?
anônimo
01/06/2021 10h09
Li não.
01/06/2021 22h21
Sim se eu amasse a pessoa tranquilo
anônimo
21/04/2022 07h18
Sinistro
elas respondem
anônima
01/06/2021 10h59
Vc está certa, se o ama e está tudo limpinho, não tem porque não fazer, no seu lugar eu faria o mesmo.
01/06/2021 11h11
Parabéns por sua atitude! Feliz em saber que existem pessoas como você que estão juntos na saúde e mas doença! Eu faria sexo e faria o maior apoio! Com fé em Deus ele vai sarar e isso só será um detalhe do passado. Incentive ele e felicidades ao casal.
01/06/2021 11h03
eu assumo que tenho um preconceito com isso, não teria, mas sei que é normal, é só uma bolsa ali, mas comigo não rola