2.26K  17/08/2020 16h13

Eu vi uma vez, q a culpa de existir tantos homens cafajestes , e/ou q tratam as mulheres como objeto, são culpas delas mesmo, pois quando mais novos, foram pisados pelas mulheres.. vcs concordam com isso ?...e pq ?.. ou cada caso é um caso ?

eles perguntam
8 11
elas respondem
07/10/2014 15h41
Acredito que não!

Existem vários homens que já são cafajestes com a primeira namorada, ou seja, nunca sofreram.

Esse argumento não é válido.

Next.
03/10/2014 23h13
Nada justifica um homem ser cafajeste ou uma mulher não ser digna.
anônima
23/11/2014 23h14
@Barbudinho copiou a minha resposta, antes mesmo de eu postar. =)
03/10/2014 21h32
concordo com a @Inory, se eu fosse me basear no que ja passei com os homens eu era a ior vadia desse mundo.
porém vai la que os homens tenhm medo de se apaixonar e sofrer como as mulheres sofrem na maioria dos casos.
mais cada caso e um caso.
03/10/2014 23h12
O homem nasce puro e a sociedade o corrompe ou seria a mulher? Bom...não é porque o mundo me feriu que me vejo no direito de fazer o mesmo, mas dependendo da pessoa e da situação há uma grande predisposição para isso, ou seja romances com finais frustrante pode sim influenciar no comportamento de sua vida futura...já os demais agem instintivamente, porque já é inato a eles.
anônima
03/10/2014 21h26
Se eu fosse ser uma cafajeste só pq pisaram em mim eu seria a maior cachorra de todas, usaria e jogaria fora.
Pode ser q seja verdade. Eu vejo muito isso por parte da mulheres, mais do q dos homens.
03/10/2014 23h19
Os homens desde que o mundo existe são cafajestes
eles respondem
03/10/2014 23h06
É tipo uma frase que eu vejo direto no facebook:

Mulheres reclamam de que os homens só as querem pelo corpo, mas a maioria delas só fazem academia pra chamar atenção dos homens.

E como diz Charles Bukowski
“Muito cara legal foi parar debaixo da ponte por causa de uma mulher.”

Isso aí que tu falou tem sentido sim.
03/10/2014 21h30
"Desculpa de aleijado é a muleta"
Não há motivos nem razões válidas pra ser um cafajeste.
anônimo
03/10/2014 23h00
Isso se enquadraria na frase "os fins não justificam os meios".
04/10/2014 17h47
Faz sentido mas não justifica.

Eu penso assim, pisou em mim, não gostei disso não vou fazer isso com ninguém.

Na proxima tento escolher melhor a mulher.
20/04/2018 09h50
Antes, ele era um homem bonzinho q foi corrompido
anônimo
20/11/2014 20h20
Mulheres e mídia fabricam cafajestes em larga escala.
03/10/2014 22h19
Cara era melhor ter feito em anônimo, cuidado pra não te matarem hahahahaha
17/08/2020 16h13
Eu sou um futuro cafajeste.
anônimo
20/04/2018 02h22
Com certeza.
anônimo
20/11/2014 20h27
O que acontece de verdade é a generalização em torno do que foi dito por ti, no entanto é uma conclusão válida.
anônimo
04/10/2014 00h19
tudo no mundo corrompe seja a mulher ou o homem mas ele e ela que decide cair ou nao em tentacao e ser um cafajeste ou uma safada porque sempre vai ter oportunidade de traicao pra ambos mas vai da pessoa se senti tentada e cair na tentacao