Descobri que meus pais, principalmente a minha mãe, é bem narcisista. Ela quer controlar a minha vida e isso me impediu e me impede de fazer muita coisa. Como dependo deles financeiramente terei que aguentar, segurar a barra até conseguir um trabalho e sair de casa.
Amo eles, mas estão me impedindo de viver.
Quem vive o mesmo, como vocês lidam ou lidaram com a situação?

elas perguntam
4 6
eles respondem
01/06/2021 11h13
Melhor sair de casa.
anônimo
01/06/2021 10h28
faz igual eu meti um socão na costela dos dois, hoje sou morador de rua.
anônimo
01/06/2021 10h30
Lamento.
01/06/2021 13h01
Aprenda a impor limites, tome de volta o controle da sua vida, você não é mais criança.
elas respondem
anônima
01/06/2021 10h39
Minha mãe é.

Era insuportável viver na casa dela. Me xingava de todos os nomes possíveis, todos mesmo, desde muito nova (10, 11 anos, adolescência). Hoje sou casada e moro em outra cidade. Tenho pavor de quando ela vem me visitar. Não me sinto confortável... não sei explicar. Ela dá palpite em tudo, e todos acham normal porque é o "jeito" dela. Ela é do tipo que te ajuda pra depois sair falando o que fez por você.

O que eu faço pra amenizar isso é conversar o mínimo possível, tento não contar o que acontece na minha vida, porque ela conta tudo pra todos... E tbm é uma forma de controle. Tenha paciência. Parece que nunca vai chegar o dia, mas logo você sai daí.
anônima
01/06/2021 10h53
A solução é sair de casa. Encontre um trabalho e viva a sua vida, é o único jeito de se livrar. Fiz isso e recomendo. Pais não são donos dos filhos!
anônima
01/06/2021 12h19
Não tive e não sei!
Só um especialista vai poder diagnosticar seus pais, mas, eles são tão manipuladores que, psicólogos desavisados podem acreditar na farsa deles...eles fazem os outros acreditarem que você é a louca!
Não sei como te ajudar...pelo jeito, se for verdade, deve ter sido o filho bode expiatório
O dia que conseguir se libertar, não aceite nem aparecer visitar ou telefonar
anônima
01/06/2021 12h59
Eu com a minha mãe tem que ser forte viu,pq da vontade de desistir de tudo pq elas tentam sabotar tudo
anônima
01/06/2021 12h13
Te entendo, melhor sair de casa moça e boa sorte
anônima
01/06/2021 10h36
Narcisista só porque controla sua vida?Mas todos os pais fazem isso, tá sendo dramática