... não posta foto com ninguém no feed, apenas trabalho e foto sozinha. E é verdade claro!
Nos stories eu posto com ele e com família e amigos, mas no feed nao.
Porém ele está pedindo foto da gente no feed.
Vocês entenderiam ou iam achar que tô escondendo algo?

Quem não liga pra rede social ou só vai falar que não tá nem aí pra rede social nem precisa responder. Grata!

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
01/06/2021 10h50
Não ligaria!
anônimo
01/06/2021 10h57
Eu repararia em outras coisas. Ficaria desconfiado dependendo da ocasiao.
anônimo
01/06/2021 11h37
Ligaria sim, discordo do que vc falou que seu insta é profissional, o meu tbm é nem por isso deixo de postar coisas pessoais, no fundo vc quer contratar serviços ou comprar algo de humanos, pode ver paginas de marcas no instagram o engajamento baixissimo, aposto que o seu tbm é.
01/06/2021 11h43
Minha ex fazia um álbum de fotos em redes sociais a todo custo queria que eu posta-se, ela aprendeu o motivo de não postar fotos... (kkkkk ela teve que excluiu tudo, espirito narcisista..) se quiser se relacionar comigo tem que ter o requisito de ser discreta.
01/06/2021 11h55
Eu tenho perfis pessoal e profissional. O pessoal é restrito aos patentes e amigos. Então, gosto de postar os bons momentos a dois. O profissional é completamente desvinculado, só para serviço, e público.

Faz bem para o ego e para o relacionamento postar fotos dos dois. Quando não tem, parece que só estão ficando juntos, com medo de assumir algo.
01/06/2021 10h59
No mínimo, tá estranho isso aí
01/06/2021 11h08
um homem que liga pra feed é meio homem
01/06/2021 11h09
Não ligo pra rede social/ tô nem aí pra rede social.

Gracias.
01/06/2021 13h43
Cago e ando pra isso.
elas respondem
anônima
01/06/2021 10h53
Por quê vc não posta? É blogueira? Usa pra trabalho?
Nesses casos seria compreensível, mas em qualquer outro, seria normal o cara ficar desconfiado, eu mesma pensaria "Será q ele está querendo pagar de solteiro e privando os storys pra quem é conveniente qd aparecemos juntos?"
01/06/2021 10h53
Mas por que no feed só tem foto de trabalho e foto sua sozinha? E qual a diferença de postar no stories e não no feed também? Não entendi.
01/06/2021 10h59
não ligaria, acho meio nada a ver postar no feed também
01/06/2021 12h00
Vc está ou não está ?