Exemplos de poréns:
Diferença de idade considerável
Nacionalidades diferentes
Idiomas nativos diferentes
Culturas diferentes
Classes sociais diferentes
Implicância por parte da família

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/06/2021 11h23
Eu levo pra frente
01/06/2021 11h57
Nem começo.
Não me relacionaria em sério com ninguém mas se fosse, só o faria com uma mulher de mesma idade, mesma cultura, mesmos valores, etc. Porque, cedo ou tarde, tudo isso pesa na relação.
anônimo
01/06/2021 11h24
O melhor é terminar
elas respondem
01/06/2021 11h00
Tento consertar as coisas o máximo que eu posso, se realmente não tiver mais jeito, o melhor é terminar.
01/06/2021 11h07
Isso dependeria dele também. Se meu parceiro estivesse disposto a enfrentar tudo isso, eu faço o mesmo.
Algumas coisas na sua lista eu nem daria bola, como a implicância por parte da família.
anônima
01/06/2021 13h19
Se for sobre os problemas citados, não teria motivo pra terminar, a não ser a diferença de idade. Motivos reais para um término, para mim, são: traição, acomodação, me tratar mal.
01/06/2021 11h55
Para mim o mais difícil seria enfrentar implicância por parte da família e a diferença de idade depende.
Mas de resto simbora!
01/06/2021 11h05
terminaria, mó burocracia