Vocês acham que o exército brasileiro precisa ir para esses lugares e participar da otan.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
01/06/2021 11h55
Eles não gostam da guerra, e sim dos recursos do Afeganistão.
anônima
01/06/2021 11h57
Fora o Vietnã tbm
eles respondem
01/06/2021 11h59
O Brasil já tem muitos problemas internos e de fronteira(trafico) impera aqui no Brasil, geralmente mandam soldados a países como serra leoa, Angola, Haiti, para estabelecer a ordem, lutam contra grupos desorganizados, para não haver guerra civil nesses países... acredito que a ONU tenha algum interesse nisso....
anônimo
01/06/2021 11h56
fala isso não companheiro to querendo entrar na ESA quero ir pra guerra não guerreiro, deixa eu farmar meu dinheiro de boa.
01/06/2021 11h56
Cada país tem sua guerra, o EUA apenas exerce o seu poder diante todo o Globo, por ser a maior potência. A Rússia e china faz isso também, mas não na mesma escala de grandeza
01/06/2021 12h01
O Brasil ñ precisa se meter nisso, o nosso país precisa é investir em tecnologia militar, fazer parcerias estratégicas na área, investir em equipamentos para nossa forças armadas que estão sucateadas, ñ temos navios suficiente para as costas, ñ temos aeronaves o suficiente, nosso país ñ tem sistema de defesa aérea dependendo apenas dos caças para abater o inimigo, e maior parte do dinheiro do exército e para salário.
01/06/2021 12h02
Os EUA vão falir justamente por isso. Democratas, exceto Bush, precisam do conflito para sobreviverem, por isso, todas as guerras que os americanos se meteram foi por causa dos democratas, exceto Bush.

Entretanto, os comunistas chineses descobriram uma forma muito mais eficiente de expandir seus domínios imperialistas, comprando países falidos e altamente corruptos. Já fez isso praticamente com a África inteira atrás de petróleo e alguns países mais pobres da Europa. Parece que a China vai construir uma nova capital para o Egito por uma dívida eterna impagável.
01/06/2021 12h05
Sim, precisamos de guerra