nossa, td foto que tiro sai horrível, não sou bonito mas dizem q tenho perfil de modelo, só q toda foto q tiro sai horrível. Se sou nota 6 de beleza, em fotos fico 2. Pqp!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/10/2016 19h05
Talvez vc esteja precisando praticar mais a coisa de se fotografar. Acho que vc precisa descobrir o seu melhor ângulo. Só praticando vc descobrirá isso. Se seu celular tiver câmera frontal, vc pode usá-la pra ver como a foto sairá antes mesmo de se fotografar.
eles respondem
14/10/2016 19h07
É foda, né, cara? Também me prefiro pessoalmente. Mas é melhor que seja assim, mais vale surpreender ao vivo do que por foto.