A muito tempo, tem uma voz me dizendo para mim terminar o namoro, uma intuição na mente, isso já vem de muito tempo, nosso relacionamento é até bom, uma briga ou outra, mas é bom, n sei se é por que ela me tratava frio no começo do relacionamento, temos 9 meses de namoro, já tentei terminar algumas vezes, mas ela n deixa, chora, toma remédio para se matar, queria largar de vez, mas acho q estou meio apegado também... estou passando por uma confusão.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
01/06/2021 13h15
Aconteceu o mesmo comigo. Siga a voz da sua intuição. O que ela for fazer com a vida dela é problema dela mesma, você não tem nada a ver com isso.
anônima
01/06/2021 12h51
Termina com ela, ela ameaçar de se matar já mostra que não te ama de verdade.
01/06/2021 12h52
Vish...
01/06/2021 13h18
Se tiver seguro do que quer, seja sincero com ela e siga sua vida. Caso vc goste dela, pense bem antes de fazer.
eles respondem
01/06/2021 12h52
Peça ela em casamento.
01/06/2021 12h52
Termina, parece que ela está querendo fazer joguinho ao invés de lidar com os problemas
anônimo
01/06/2021 14h35
Conheço outras pessoas com problemas do tipo. Segue tua intuição, faz o que tu acha ser melhor, esse relacionamento é tóxico e alguma hora vai se tornar ruim, então segue tua intuição e deixa ela
01/06/2021 14h40
É o Gasparzinho mano