A pergunta é mais direcionada as mulheres, mas os homens que tiverem experiência no assunto (fazendo ou recebendo) são bem vindos também.

A minha dúvida é por que eu e minha parceira vamos tentar sexo anal. Mas nunca fiz isso antes, não sei como fazer, tenho medo de machucar/fazer errado e nunca mais ter a chance de fazer denovo. Ela também nunca fez antes.

Preciso de dicas, como prosseguir/fazer a penetração de forma que seja bom pra ela também?

eles perguntam
1 3
elas respondem
01/06/2021 13h30
Como ela já tem vontade de fazer, já é meio caminho andado.
Compre um lubrificante para usar nas primeiras vezes.

A melhor posição é de ladinho. Deixe ela bem excitada, e depois peça a ela que encaixe a glande na entrada do ânus.
Se fechar, é normal tá? É um reflexo. Vai fazendo os movimentos de vai e vem, mas devagar. Se puder, enquanto penetra, estimule o clitóris.

Se doer ou parecer que não encaixou direito, pare e depois tente novamente.
Na primeira vez é provável que vocês não consigam penetrar tudo. Não tenha pressa.

Não use muito lubrificante porque senão ficará muito escorregadio. E para penetrar ali atrás precisa de um pouco de fricção.
E diga a ela para não travar a mandíbula, porque se ela fizer isso irá travar lá embaixo também.

É tudo uma questão de adaptação e tesão na prática.
eles respondem
01/06/2021 13h10
Faça inversão.
01/06/2021 13h21
Tenha pau gigante
anônimo
01/06/2021 13h15
@Wife dá uma ajuda voz da experiência.