Sou nova aqui, queria dicas, quero muito gozar com meu marido fazendo sexo oral. Ele faz super bem, muito gostoso mesmo, mas nunca consigo chegar lá e gozar. Estamos juntos há 1 ano e meio.

elas perguntam
7 4
eles respondem
01/06/2021 13h32
Se você não está gozando, sinal que ele não está sabendo fazer tão bem assim.
anônimo
01/06/2021 14h35
A @Thay_ matou a pau, como sempre.
Sexo começa na cabeça.
01/06/2021 13h33
Procure outro homem que saiba fazer.
anônimo
01/06/2021 13h40
Pede pra ele massagear seu corpo, os seios, passar a língua na parte interna da coxa, passar a língua em volta, acariciar os seios, passar a mão pelo seu corpo, passar a língua nos grandes lábios bem devagar, nos pequenos lábios, ir alternando entre os grandes lábios e pequenos, passar a língua em volta do clitóris, e ir introduzindo o dedo de leve.
anônimo
01/06/2021 13h50
Termine e arrume outro
01/06/2021 14h27
Nunca nem beijei
anônimo
01/06/2021 15h29
Tá faltando aquele cuspe do fundo da alma, antes de entrar em campo.
elas respondem
01/06/2021 13h38
A sensação física você diz que está boa, então você não goza porque a sua cabecinha não deixa.

É preciso se entregar ao momento. Provavelmente você já fica travada pensando se vai gozar ou não. Não pense isso, apenas aproveite.

O que te deixa com tesão ao imaginar um sexo oral? Pensou? Então, é isso que você precisa imaginar enquanto está recebendo esse agrado. A sua imaginação, o seu relaxamento aliados ao prazer físico vão fazer com que você goze.

Não tenho medo de falar putarias e pedir algo específico a ele. Tenho certeza que ele vai adorar saber que você está curtindo.
01/06/2021 15h55
Difícil hein...Se é como vc diz, o gozo ocorreria naturalmente.
A dica: auxilie-o ou a si msm, toque nas suas partes tbm e rlx, deixa a mágica acontecer.
anônima
01/06/2021 13h34
Se vc não goza é sinal que ele não faz direito. Procure outro pra te satisfazer, smp tem
anônima
01/06/2021 18h09
Observando