anônima
168
01/06/2021 14h48
Gostaria de compartilhar um pouco do meu drama pessoal com vocês:
Há uns anos atrás sofria bullying pelos meus colegas e uma das formas que eu achei de tentar lidar com esse sofrimento foi tentando me mostrar superior a eles. Com as pessoas que eu amava, era um amor de pessoa, porém, com as pessoas que eu odiava, eu mostrava minha pior versão. Me esforçava ao máximo para ser debochada, arrogante e insuportável para eles.
Vivia na base do "eu vou sofrer e vocês também vão".
Só que eu não fazia apenas isso. Na verdade, eu sempre procurava ser o mais diferente possível dos meus colegas. Se eles gostavam de sertanejo, eu odiava; se as meninas combinavam de ir de vestido, eu ia de calça; se eles estavam rindo, eu estava de cara fechada; se eles gostavam de falar de relacionamentos, de namoro, de sexo... eu odiava falar sobre.
No entanto, isso de "tentar ser diferente" me atordoa. Eu tento dizer a mim mesma que relacionamentos amorosos são algo fútil e sexo é nojento, porque quero ser diferente dos meus colegas. Mas sinto uma vontade biológica de ser uma jovem normal(ir a festas, beijar na boca, zoar, etc), porém não quero me igualar aqueles lixos.
O que fazer?
Quais conselhos me dão?