Gostaria de compartilhar um pouco do meu drama pessoal com vocês:

Há uns anos atrás sofria bullying pelos meus colegas e uma das formas que eu achei de tentar lidar com esse sofrimento foi tentando me mostrar superior a eles. Com as pessoas que eu amava, era um amor de pessoa, porém, com as pessoas que eu odiava, eu mostrava minha pior versão. Me esforçava ao máximo para ser debochada, arrogante e insuportável para eles.

Vivia na base do "eu vou sofrer e vocês também vão".

Só que eu não fazia apenas isso. Na verdade, eu sempre procurava ser o mais diferente possível dos meus colegas. Se eles gostavam de sertanejo, eu odiava; se as meninas combinavam de ir de vestido, eu ia de calça; se eles estavam rindo, eu estava de cara fechada; se eles gostavam de falar de relacionamentos, de namoro, de sexo... eu odiava falar sobre.

No entanto, isso de "tentar ser diferente" me atordoa. Eu tento dizer a mim mesma que relacionamentos amorosos são algo fútil e sexo é nojento, porque quero ser diferente dos meus colegas. Mas sinto uma vontade biológica de ser uma jovem normal(ir a festas, beijar na boca, zoar, etc), porém não quero me igualar aqueles lixos.

O que fazer?
Quais conselhos me dão?

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
01/06/2021 13h36
Li não.
01/06/2021 13h45
Conheça a ti mesmo, para poder ser quem realmente você é, e caso ache que seu jeito não lhe agrada poder modificar. Eu não gosto do que a maioria gosta, como funk e sertanejo, por achar músicas ruins, criadas para hipnotizar e seduzir os ouvintes, além da letra reduzida a ostentação ou sofrência. E relacionamentos amorosos fúteis não são oque a maioria hoje pensa, transando com qualquer um? Acho desprezível o ato sexual sem conhecer e gostar, porém quando é feito com alguém que você gosta passa apenas do físico.
anônimo
01/06/2021 13h54
Seja nada
01/06/2021 14h27
Melhor fazer outras coisas
01/06/2021 14h40
Se você gosta de fazer isso, ok! Mas parece que você gasta uma energia imensa para uma galera que não tá nem ai pra você. Liga o foda-se para todos, menos para quem realmente você sabe que te quer bem.
elas respondem
01/06/2021 13h38
Oh querida, você parece tão perdida em si, tire um tempo pra cuidar de você, pensar e se reencontrar.
Use seu passado como lição, como uma chance de ser melhor mas não use como um museu para passear por sua mente.
Não seja do contra com seus amigos e seja mais liberal consigo mesma, se permita conversar sobre as coisas e conhecer mais delas na teoria.
De pouco a pouco você chega lá.
Fica com DEUS.
Se quiser conversar depois é só me chamar.
Bjão princesinha.
anônima
01/06/2021 13h39
Seja vc mesma e f*d*-se quem n gostar
anônima
01/06/2021 14h07
Olha eu sinceramente acho essa fase de escola uma coisa muito chata, seja vc naturalmente, nao se force, e nem aceite qualquer amizade perto de vc.
Mas se possível se a situação for tao ruim assim, converse com seus pais a possibilidade de alterar a escola.
01/06/2021 13h37
Aceite que você não é especial e que não tem nada de errado em gostar de coisas que outras pessoas também gostam. Seja você mesma.
anônima
01/06/2021 14h00
Eu na vida kkkkk
anônima
01/06/2021 14h10
Ser uma filha da puta só vai fazer eles sentirem menos remorso na hora de fazerem bullying com você.
01/06/2021 14h12
Vontade todo mundo tem, cabe a você decidir se vale a pena ou não.
01/06/2021 14h13
Acho besteira vc deixar de fazer coisas que quer pra ser diferentona.
anônima
01/06/2021 14h48
Seja só você porra!