Meu marido me convida de vez em quando (final de semana sim outro não) pra cheirar pó, e eu não queria que isso virasse rotina de final de semana. Usamos apenas pra 'apimentar" mais ainda o ato sexual. E é muito bom, aumenta demaiis o tesão! Mas não queria usar mais isso, só que ele gosta. Alguém mais usa ? Isso é normal hoje em dia? Me sinto tão culpada por usar mesmo que seja só por "diversão".

elas perguntam
15 11
eles respondem
01/06/2021 13h55
Vai da merda, vai da merda
01/06/2021 13h53
Meu Deus do céu... vai ficar viciada por conta do marido, capaz de morrer os dois
anônimo
01/06/2021 13h53
Pó não tá com nada, experimentem crack.
anônimo
01/06/2021 13h42
Kkkk
01/06/2021 17h18
Começa com diversão, daqui a pouco tá os dois na sarjeta
01/06/2021 17h17
Vish, eu não curto não kkkkk
01/06/2021 17h15
Caso isso seja verdade (que porra ein), para com isso agora, vai fumar um baseadinho ou fazer um menage ou qualquer outra coisa "especial" que não envolva virar um noia, falir a própria família e acabar se deteriorando até parecer um cadaver.
01/06/2021 14h26
Sério que você vai se viciar por conta do seu marido?
anônimo
01/06/2021 14h26
Não gosto
anônimo
01/06/2021 14h24
Eu não curto essas coisas, só a pessoa já me dá tesão o suficiente, não vejo nenhuma necessidade de usar nada pra sentir tesão.
Ao invés de cheirar pó prefiro cheirar a xereca msm
01/06/2021 14h21
Ñ uso, isso ñ é normal e deve se sentir culpada pois essa m*rda vai levar vc e seu marido pro buraco, procure ajuda
01/06/2021 13h55
Por acaso esse tipo de droga tem alguma outra finalidade a não ser o prazer ? Não gosto nem de cerveja, e acho desprezível o uso de drogas.
anônimo
01/06/2021 13h52
Que doida kkk
elas respondem
anônima
01/06/2021 13h51
Como conseguem? Se dizem que pó deixa o pau mole.
01/06/2021 17h19
Já experimentei e achei uma bosta. Mas se continuarem desse jeito vão ficar viciados. Não use mais, independente da vontade dele, se ele quer usar não tem o que fazer, mas não use nem por diversão. Pense em vc.
anônima
01/06/2021 17h25
Moça, não faça mais isso! Pode ser que seja algo inofensivo pra você, mas esse tipo de coisa pode acabar te afundando na vida! Se liga, não deixe o seu marido te manipular... essa droga vai te viciar e pode arruinar a sua vida. Existem outros meios de trazer mais tesão no sexo, mas droga com certeza não é algo que vá trazer coisas boas. Pense na SUA vida, e tome cuidado com o seu marido que também usa drogas, isso pode se agravar. Pode ser algo divertido no momento, mas é algo que vai te trazer mais consequências do que benefícios no futuro! Pense bem!
01/06/2021 17h18
Eu nunca usaria na vida, mas cada um sabe de si, mas vc poderia apimentar o sexo de várias outras formas e não usando isso, só tenha cuidado para não viciar pois depois sua vida pode virar um inferno por conta disso.
anônima
01/06/2021 15h54
Não recomendo...
Agora os caras que transei que cheiraram me fuderam muito bem.
Mas não vale a pena...
01/06/2021 14h52
Rapaz, já pulou pro pó assim de cara, é? Literalmente.
anônima
01/06/2021 14h25
Moça, não faz isso. O cara que insiste em você usar isso, não gosta de você, ele gosta do prazer que ele tem quando ele faz isso. Tem tantas outras coisas que pode melhorar, como produtos de sexshop. Imagina se isso vira um vício. Apesar que do jeito que você tá falando, já virou um vício.
01/06/2021 14h22
Muitos cara usam e Broxam pq com o tempo afeta o desempenho sexual. E pó é uma merda... Vcs deviam evitar
01/06/2021 14h20
Nossa...
Essa aí nunca tinha ouvido falar.
anônima
01/06/2021 14h18
Tem q ter muito pouco amor por si mesma pra fazer uma coisa dessa.