Fala pessoal, hoje venho fazer mais uma pergunta a vocês. A respeito de relacionamento com mulheres bonitas.
Tive algumas experiências com namoradas que eram bonitas e eu sempre notei que aonde eu chegava com elas, todo mundo (principalmente homem) queria ser amigo(a). Em festas então, principalmente, como eu sempre fui calmo e sempre confiei nelas, nunca me senti incomodado. Mas é óbvio que em alguns lugares eu preferia não ir com ela, já sabendo que provavelmente alguém ali iria dar em cima de forma desrespeitosa. E geralmente nós que trabalhamos na segurança pública e andamos armados, ficamos sempre de costas p parede vendo a todos, e é surpreendente a quantidade de homens que ficam a “fitando” em algum rolê.

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
01/06/2021 14h01
Escolham nós as feias pra evitar esse tipo de situação.
anônima
01/06/2021 14h28
Namora minha tia então.
anônima
01/06/2021 14h04
É q em qualquer lugar se ouve cantada ate na padaria, mas vc faz certo confia nelas.
eles respondem
01/06/2021 13h56
É ruim, principalmente se você for um fracote que não sabe se impor ou brigar.
anônimo
01/06/2021 14h03
Até mulher feia os caras dão em cima o jeito é confiar na mulher pq vai ter sempre um
01/06/2021 14h06
Namore com mulheres bonita tranquilamente, basta apenas se impor, como namorado dela, e como um homem pra ninguém intimidar ou coisa do tipo
01/06/2021 14h29
melhor isso que namorar gente feia.
E se garanta! Seja melhor q os outros
anônimo
01/06/2021 14h00
Prefiro feias.
01/06/2021 14h24
Os caras ñ estão deixando nem as feias passarem amigo, uma pessoa que te passa confiança e é fiel hj em dia é raridade.
anônimo
01/06/2021 13h59
Prefiro uma mediana
anônimo
01/06/2021 14h21
É só deixar claro que ela já se relaciona com alguém, mas se msm assim derem em cima dela, só apertar o gatilho ;)
01/06/2021 14h30
Prefiro não namorar mulher nenhuma.
01/06/2021 18h31
Ônus e ônus meu caro...
Se ela for bonita, ela levará muitas cantadas quando você não estiver junto também.
Seja o melhor pra ela e ela nem cogitará em te trocar por ninguém. As cantadas vão bater no ouvido dela e voltar pra trás na mesma hora.