Estou em uma vaga bosta e sei que consigo algo melhor, porém eles sempre foram bem tranquilos comigo, ainda mais no começo que eu estava aprendendo. Como eu posso pedir demissão?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
01/06/2021 15h40
Fala que vai embora para outra cidade.
anônimo
01/06/2021 15h45
Cara, só falar que vc ta procurando outras coisas na sua vida e quer sair e acabou, fala e sai.

eu tb fiquei meio assim no meu primeiro estagio, queria sair antes do contrato acabar. meu chefe era de boa, eu cheguei, sentei com ele e falei. e os caras que trabalhavam na mesma sala que eu ficavam me zoando me chamando de fraquinho kkkkkkkk os cara era muito cuzão ainda bem que eu sai
anônimo
01/06/2021 15h58
Oh sua vagabunda...
01/06/2021 23h28
Não acho sábio pedir demissão do emprego em plena pandemia, talvez quando o Brasil melhorar, fazer isso agora é um tiro no escuro.