Existem mulheres que fazem isso? Que tentam fazer o cara continuar apaixonado mesmo depois de terminar só para ela se sentir melhor.

Eu vi isso em um vídeo no YouTube.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
01/06/2021 17h29
Sim, são mulheres narcisistas. Tome cuidado. Após um término, o melhor é bloquear de tudo e seguir a vida.
anônima
01/06/2021 17h58
Tem de tudo nesse planeta
01/06/2021 18h26
Não duvido nada, deve ter o ego maior que a lua.
02/06/2021 01h30
Sim. É quase biológico. Eu n gosto de sentir isso, mas sinto quanto aos caras q são afim de mim, eu quero manter eles afim, mas n tenho interesse neles, eu ignoro essa voz q me manda eu marcar território e dou o fora logo.
Acho que é parecido com o fenômeno psicológico, de aumentar o valor no mercado, quanto mais pessoas parecem estar atraídas por você, mais atrativo você parece. É um sentimento de possessão e luta por um valor
02/06/2021 01h54
Quando a mulher tem um amor incondicional mesmo quando termina ela que continuar sentir feliz e também ela não irá ficar doente pô causa do homem pô causa da depressão aí a pessoa começa sentir solidão tristeza angustia sente incapaz sabe e tudo isso viu
eles respondem
01/06/2021 16h31
São pessoas narcisistas e está cheio delas no mundo.
01/06/2021 16h37
As narcisistas.
anônimo
01/06/2021 17h38
Existem aos montes, fazem isso pra alimentar o ego. Com esse tipo de pessoa é melhor não se envolver...
anônimo
01/06/2021 18h03
Sim, geralmente viram amantes do cara. E se ele não aceitar, ela inferniza a vida do cara e da atual.
01/06/2021 21h22
É o que mais tem