Eu o mando cortar de um jeito e ele faz de tudo pra cortar o mais básico possível. Como não fizesse o que gosta, pesa até pra usar tesoura. Parece que quer grana fácil.

Acho melhor ir em outro, é muito mais longe mas vale a pena.

eles perguntam
0 2
eles respondem
01/06/2021 16h33
Meu barbeiro é a mesma coisa!
Quando tem muito cliente ele quer cortar rapido
01/06/2021 23h29
O meu é bolsominium huahuahua...

O cara corta até que bem, mas se falar mal do Bolso lá, tem risco de levar uma navalhada no pescoço huahua