Para vocês que sao casadas e tiveram relações sexuais apenas com os seus esposos,
Algum dia já deu um arrependimento em vocês de não ter aproveitado a vida no passado,
transado com pessoas diferentes para ter novas experiências e história para contar
Já bateu esse arrependimento?
Só responda as que transaram apenas com um homem

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/06/2021 20h28
Eu casei muito nova e sem ter transado c outras pessoas. E o que aconteceu foi o obvio, eu precisei me separar, viver outras experiências c outras pessoas pra assim perceber que eu queria estar com quem eu me casei.
Não vale a pena isso de só ficar com uma pessoa porque você sempre vai se perguntar se você tá com esta pessoa por conveniência ou porque foi seu único parâmetro, logo você não sabe se as coisas estão indo bem ou não, porque você não tem como comparar.
eles respondem
01/06/2021 16h37
Não existe mulher casada por aqui.
anônimo
01/06/2021 17h22
@Wife Ajuda aqui dnv, n sei se foi só com um, msm que n, poderia falar a respeito é uma duvida minha tbm.