l96
56  01/06/2021 17h13

Estou saindo com essa garota faz 1 mês, ela já conheceu meus pais nesse meio tempo, porém ela é uma pessoa meio instável e acabamos toda hora discutindo, e acho que isso pode ter mudado meu sentimento sobre ela, tenho medo de estar com ela só para tapar um buraco e não quero fazer ela passar por isso...ela diz que eu mudei e eu realmente sinto que não estou mais empolgado como estava quando nós nos conhecemos...oq vcs acham?

eles perguntam
1 1
elas respondem
01/06/2021 17h13
Não sei se ainda gosta ou não, mas se SAINDO a UM mês já estão discutindo toda hora, ou resolvem pra mudar isso de vez ou então possivelmente não vai dar em boa coisa...
eles respondem
01/06/2021 17h09
Você está cansando dela, normal.