pergunta para as mulheres. agradeço quem responder gentilmente. obs: o meu atual contatinho tem o pau grosso

elas perguntam
8 4
eles respondem
01/06/2021 17h59
Você sabe o que é vaginismo?
01/06/2021 18h01
Bem, se vc confia nele, converse e diga que é um pouco insegura em relação a isso. Se ele for tranquilo e de boas vai entender e fazer tudo da forma mais agradavel possivel. Tente também se masturbar alguns dias antes para se sentir mais disposta com o sexo, e acima de tudo se tiver amigas, troque uma ideia, Fala o que vc sente e o que vc está passando, apoio moral é a melhor coisa que vc tera
01/06/2021 17h55
terapia
e encontre um homem que nao queira te machucar, mas te dar prazer
edit: respondi pq eu dou o cu
anônimo
01/06/2021 17h58
ginecologista.
anônimo
01/06/2021 18h02
terapia,acho que é o melhor jeito de lidar com isso.vc realmente quer transar com seu contatinho ou ele está te pressionando?acho que já que vc tem trauma,não deveria se forçar a tentar transar de novo.
01/06/2021 21h29
Desista, vc nunca irá fazer sexo na vida.
anônimo
01/06/2021 18h24
Vira sapatão ou feminista
anônimo
01/06/2021 18h04
Obs.
elas respondem
01/06/2021 17h59
Não vai de uma vez. Vai aos poucos, progredindo sempre mais a cada vez. Começa com uns beijos aqui e ali, carícias, e vai indo até você estar numa fase mais tranquila. Não tem a obrigação de passar por cima da dor em um dia.
anônima
01/06/2021 18h03
O segredo é relaxar, tenha em mente q quanto mais tensa, mais dor, então relaxe, use lubrificante, peça pra ele ter paciência e só o deixe penetrar depois de ter chegado ao clímax com as preliminares, quanto mais molhada, melhor!
01/06/2021 20h18
deixa bem claro que vc quer que vá c calma, se conheça bem antes de fazer qqlr coisa (saiba aonde vc sente tesao e no que) e se algo te encomodar na hora AVISE, n fique sentindo dor a troco de absolutamente nada.
E PRINCIPALMENTE se vc n estiver afim, nem td isso junto vai funcionar, ent priorize as preliminares, a pegaçao... essa parte é oq define se vc vai ficar c vontade de transar ou n, e se tiver c vontade vc tenta relaxar e curtir o momento
anônima
01/06/2021 17h56
Tem que passar por essa dor. Incomoda de primeira mais depois fica prazeroso. Peça gentilmente ao contatinho pra ir com jeito.