Meu serviço, apesar de ser na minha área não me agrega conhecimento algum, nem parece que sou formado. Não faço outra coisa a não ser escanear documentos, dobrar uniformes de funcionários e a atividade mais chata é entrar em contato com os funcionários todos os dias, pra saber se eles estão em seu devido local de trabalho. Não estou reclamando, mas se eu disser que estou satisfeito e realizado profissionalmente, estarei mentindo. Não tenho adiantamento salarial, VR é baixíssimo pra região e recebo em dinheiro. No ato da entrevista passaram um valor e na verdade é outro. Não tenho Assistência Médica e nem refeitório possui no escritório. Fora a mania que meu chefe pegou de mandar eu pegar o lanche do dono da empresa na recepção. Até Office boy virei.

Todos os dias agradeço a Deus pela oportunidade que ele me concedeu, mesmo porque existem milhões de desempregados. Mas a gente se forma pelo menos com o intuito de trabalhar em um lugar bom, ambiente limpo, organizado.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/06/2021 18h11
Eu acho q vc perde o benefício... Tipo qd vc se aposenta por invalidez e arruma um emprego, os órgãos são interligados.
anônima
01/06/2021 18h14
Vc reclama demais, vc reclamava do vizinho tbm, né?! Cara aproveita a vida para de reclamar de tudo.
01/06/2021 18h23
Pode pode, mas nesse caso deixa de receber o benefício até onde sei.
Cara, sua área de formação é magnífica, um possível sonho de princesa.
eles respondem
01/06/2021 18h08
voce acha mesmo que vai ter respostas sérias sobre isso aqui nesse site? procure no google
anônimo
01/06/2021 18h09
Pode lindo
anônimo
01/06/2021 18h12
Procura um trampo de meio período