Gente não pude justificar minha ausência ao enem de 2019, infelizmente não foi por motivos importantes faltei por que não quis ir mesmo.

Gostaria de saber o que acontece se eu tentar solicitar a inserção de taxa se irá mesmo ser validado ou terei que pagar pra fazer o exame em 2021?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
01/06/2021 18h36
O candidato que teve o benefício da isenção do pagamento da taxa de inscrição e faltar ao Enem sem justificativa, não poderá ser isento no ano seguinte. Importante: Para abonar a falta ao Enem e ter isenção em uma próxima aplicação, é preciso justificar a ausência no ato da nova inscrição.
anônimo
01/06/2021 18h36
Sla, tem q estar pelo menos cursando o ensino médio
01/06/2021 18h57
Eu só fui fazer o Enem pra nn perder a isenção desse ano, eu nem queria ir.
Vc não vai poder pedir isenção esse ano, só ano que vem agr.
01/06/2021 21h45
Agora já era
anônimo
01/06/2021 21h53
Nem orecisa, tá eliminado mesmo.