Não sei se vcs já compraram coisas nesses apps de compras online da Ásia. Já comprei diversas vezes e sempre chega.

Minha compra agora é meio ousada demais! Comprar um iphone 5s de 2013 no Aliexpress aparelho é remodelado ( aparelhos avariados da embalagem ou vendidos aos técnicos da China e são reparados com peças novas e fica novinho).
A questão é vale a pena?
Obs: quero comprar pra usar como secundário e com ele depois adquirir modelos recentes da Apple.

eles perguntam
1 3
elas respondem
01/06/2021 20h09
Acho que nao, tenho um 5 s e ele vai parar de atualizar (ou ja parou), alguns aplicativos ja nao funcionam nele.
eles respondem
anônimo
01/06/2021 20h12
na vale apena do 6 pra baixo, pega um 7 pra cima e melhor
anônimo
01/06/2021 19h23
Eu compro pra caralho desse filhos da puta, confia.
01/06/2021 20h10
Recomendaria trocafone ao invés de Aliexpress