Eu acabo sendo falso as vezes, não na maldade, mas acabo fingindo ser quem não sou ou falando mal de uma pessoa só pra agradar a outra, como parar com isso?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
01/06/2021 22h12
Primeiramente, parabéns por perceber no que está errando e por buscar melhorar essas falhas. Acredito que buscando conhecimento em vídeos de psicologia e autoconhecimento possam te ajudar a refletir em como você pode buscar a cura para tuas falhas. Mas tem que realmente querer mudar, pois não é fácil. Porém, todos podem evoluir a falha que for.
01/06/2021 19h24
Perceber já é um avanço. Tenta descobrir pq faz isso. No caso, sobre falar mal você já falou: pra agradar a outra.
Claro que a gente não pode tacar o foda-se pra tudo, mas tenta colocar na balança: o que vale mais? honrar o que você acredita como certo, ou mentir só pra atender a expectativa da outra pessoa? e a propósito, pq você quer atingir a expectativa dela?

Falei assim pq to fazendo terapia. Não é por esse motivo aí, mas já na primeira sessão foi me falado muito sobre essa questão de viver para atender as expectativas de quem talvez nem liga pra gente... por isso já foi logo o questionamento que fiz quando li sua pergunta rs
01/06/2021 18h57
Mude, não fale mais de ngm
01/06/2021 19h52
N fale ué
N é difícil
eles respondem
anônimo
01/06/2021 18h59
Acho que se policiando.

uma coisa que sempre evitei foi falar de outras pessoas.
01/06/2021 19h08
Se vc ja sabe ja e um começo agora tente ser verdadeiro
01/06/2021 19h51
Todo mundo tem seu lado falso, relaxa! Não dá pra ser sincero a todo momento!
anônimo
01/06/2021 19h22
Isso é uma dádiva nós dias de hoje, continue assim.

Ps: não to sendo irônico.
01/06/2021 20h08
comece a trabalhar isso em vc, trabalhar falando a verdade
01/06/2021 22h05
Eu também sou.
Normal
01/06/2021 22h10
Vai melhorando aos poucos